Notícias

Com a Ultinon, Philips oferece tecnologia LED para farol de motos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/04/2019
  • Por: Redação

Durante a Automec 2019, realizado entre os dias 23 e 27 de abril no São Paulo Expo, a Philips, empresa com mais de 100 anos de história e considerada uma referência em iluminação, apresentou uma novidade relevante para o mercado de motos: a lâmpada Ultinon moto LED.

Como o nome diz, a novidade usa a tecnologia LED — com menos consumo e mais eficiência na iluminação — e representa a estréia da Philips oferecendo LED para faróis de motocicletas. A Ultinon pode substituir lâmpadas halógenas convencionais tipo HS1 ou H4 35/35W, atendendo uma gama de motocicletas de baixa cilindrada com sistema elétrico de corrente contínua, requisito necessário para o uso da tecnologia LED.

Veja também:
Suzuki trabalha em nova maxitrail para 2020
Em São Paulo, prefeitura aumenta veto de circulação para as motos
Harley-Davidson prepara novo motor DOHC para suas motos

ão exigindo nenhuma modificação ou adaptação na moto que usa lâmpadas tipo HS1 ou H4, a Ultinon moto LED se destaca por proporcionar até 130% mais visibilidade quando comparada com as halógenas convencionais. É um ganho considerável em segurança na pilotagem. Traz luz branca, mais branca até que os faróis de xênon, dando uma aparência mais moderna para a moto equipada com ela. De acordo com a Philips, a nova lâmpada tem resistência às vibrações em até 10G, além disso, uma durabilidade de até 5 anos, graças a tecnologia desenvolvida para controlar a temperatura do sistema, batizada de ThermalCool. Para saber mais sobre a novidade, acesse www.lumileds.com

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado