A Royal Enfield Brasilia segue o padrão das revendas da marca no mundo
Notícias

Royal Enfield inaugura concessionária em Brasília

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/03/2019
  • Atualizado: 21/03/2019 às 12:37
  • Por: Redação

A Royal Enfield segue com seu plano de expansão no Brasil, revelado neste ano durante o lançamento da Himalayan. Nesta semana, a marca anglo-indiana anunciou a inauguração de sua primeira concessionária em Brasília, onde os clientes poderão encontrar, além da trail, Classic 500, Bullet 500 e a café racer Continental GT. Projetada dentro do padrão global de lojas da marca, a infraestrutura da Royal Enfield Brasília dispõe de uma área total de 127 m² de loja, 227 m² de oficina e amplo estacionamento.

Situada próximo ao aeroporto da cidade, a concessionária pertence ao grupo V12 Motors, que já conta com 27 anos de experiência no mercado automotivo. “Representar uma marca com tanta história e que apresenta um crescimento tão representativo nos últimos anos é uma honra. Brasília tem um mercado de motocicletas bastante sólido e ofereceremos toda a nossa experiência e eficiência ao motociclista local”, comenta Gilmar da Silva Farias, diretor da V12 Motors.

Toda a gama da marca está disponível na Royal Enfield Brasília

Veja também:
Royal Enfield lança a Himalayan e se expande no Brasil
Saiba tudo sobre as irmãs 650 da Royal Enfield
Royal Enfield Classic 500: um passeio de volta para o futuro

Além Royal Enfield Brasília, a marca deverá abrir outras nove concessionárias no Brasil ainda em 2019, mas a escolha da capital para iniciar os trabalhos foi estratégica. “A escolha de Brasília para iniciar este processo está alinhada à estratégia global da Royal Enfield, de estar em cidades-chave que ditam tendências para as regiões onde estão. Além disso, a loja atende uma demanda dos motociclistas do Centro-Oeste do país, que estavam ansiosos pela chegada da nossa marca”, aponta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

A Royal Enfield Brasilia segue o padrão das revendas da marca no mundo

Além dos modelos já presentes no País, a nova loja também poderá ser, em breve, um local onde os motociclistas da região poderão encontrar os lançamentos mais recentes da Royal Enfiled: a Interceptor e a Continental GT 650, que debutaram no mercado internacional no ano passado. Nós começamos o processo de homologação delas no Brasil e estamos ansiosos para trazê-las em breve”, disse Arun Gopal, diretor de negócios internacionais da marca, durante o lançamento da Himalayan no Brasil.

Serviço:

Royal Enfield Brasília
Setor de Concessionárias e Locadoras, s/n, Lote 2, Lago Sul – Brasília (DF)
Telefone: (61) 2107-9900
E-mail: [email protected]
Site: www.royalenfieldbsb.com.br

A nova Royal Enfield Brasília taz boutique e oficina

Fotos: Royal Enfield

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado