Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ducati Panigale V4 Speciale já aceita reservas no Brasil

Autor: Carlos Bazela


 Ducati, Panigale, Panigale V4 , preço, reserva, Brasil, Panigale V4 Speciale, motos, superbike, MotoGP, superesportiva, superbike, Salão de Milão, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista MotociclismoA Ducati do Brasil divulgou nesta semana que já estão abertas as reservas para a edição especial da nova superesportiva da Casa, a Panigale V4 Speciale, que foi apresentada na última edição do Salão de Motos de Milão. Serão apenas três unidades reservadas para o Brasil, cada uma custando R$ 269 mil. Para reservar a moto, o interessado deverá entrar em contato com a concessionária Ducati mais próxima e fazer o pagamento de um sinal, no valor de R$ 53 800. De acordo com a subsidiária brasileira da marca italiana, as motos serão entregues em setembro.

Limitada a apenas 1 500 exemplares para o mundo todo, a Panigale V4 Speciale reúne tudo de mais moderno que a Ducati já criou pra uma superbike. A começar pelo novo propulsor Stradale de quatro cilindros em “V” de 1 103 cm³, derivado diretamente do motor que equipa a Desmosedici GP, modelo que compete no Mundial de Motovelocidade nas mãos de Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo.

Equipada com um kit de performance da Akrapovic, a Speciale é capaz de entregar impressionantes 226 cv de potência – 12 a mais que no modelo convencional – a 13 000 rpm, enquanto o pico de torque é de 12,6 kgf.m e está disponível nos 10 000 giros. Além de suspensões totalmente ajustáveis da grife Öhlins e partes em fibra de carbono.

Já no quesito eletrônica embarcada, a moto dá um show à parte. Freios ABS de atuação em curvas, controle de tração, controle de wheeling, três modos de pilotagem, controle do freio do motor e o novo Ducati Slide Control, que atua em conjunto com a Unidade de Medida Inercial e com o controle de tração para definir o quanto é possível derrapar com a roda traseira de forma mais precisa. Tudo isso pesando apenas 195 kg em ordem de marcha.

Comentários


error: Content is protected !!