Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mais luminosidade para duas rodas: sinônimo de segurança

Autor: Carlos Bazela


Sven Schellinger, o Dr Farol, é o especialista em lâmpadas automotivas da Phillips

Conteúdo Patrocinado – Phillips / Doutor Farol

Dados do Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde apontam a motocicleta como líder no ranking de óbitos de acidentes de trânsito terrestre. De acordo com o SIM, em 2015, 38.651 pessoas foram vítimas do trânsito no País. Deste total, os motociclistas representaram o maior registro de mortalidade, com 12.066 óbitos, (31,2%). O mesmo ocorreu em 2014, com um total de 28,7% das 43.780 mortes.

Isso mostra uma difícil realidade: o veículo mais ágil de deslocamento no trânsito das metrópoles é também o mais arriscado; e faz do motociclista o condutor mais vulnerável. Para conter essa situação, diversas ações podem contribuir com o aumento da segurança para quem trafega sobre as duas rodas, como o uso adequado de equipamentos de segurança, correta manutenção da moto e, claro, a iluminação. Lançamento exclusivo para o mercado de 2 rodas, um novo produto da Philips para o sistema de iluminação da motocicleta dá mais visibilidade ao motociclista, sendo muito recomendado também para quem roda com frequência em períodos noturnos.

O que contribuía para melhorar as condições de ser mais visto no trânsito recebeu melhorias e está mais eficiente. Uma rápida parada em uma loja de autopeças para realizar a troca de sua lâmpada pela Philips X-tremeVision moto que oferece até 130% mais luminosidade se comparada com as lâmpadas comuns, combinando segurança, performance e conforto.

Enxergar mais significa evitar riscos ao ver antecipadamente um animal na pista ou um buraco na via. Com mais luminosidade, a Philips X-tremeVision moto permite ao motociclista desviar-se dos perigos ao vê-los de forma antecipada, evitando acidentes. A novidade da marca está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.

A nova lâmpada utiliza um gás especial e pressão diferenciada para potencializar a performance. A tecnologia empregada aumenta a durabilidade e a resistência à vibrações. A instalação do modelo da Philips não requer adaptações elétricas e não acarreta na perda da garantia da motocicleta. Todas as lâmpadas halógenas da marca são certificadas pelo Inmetro e atendem às normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).  Nas férias, pegar a estrada será um destino de muita gente. E fica a dica: é possível enxergar mais com a nova lâmpada Philips X-tremeVision moto.

A Philips
X-tremeVision moto oferece
até 130% mais luminosidade quando comparada com as lâmpadas comuns, com muita segurança,
performance
e conforto.
A no­­­vidade está disponível nos formatos H4
e H7 de 12V.

Comentários