Após Honda e Ducati, agora é a vez da Yamaha celebrar uma conquista no universo do design. A marca japonesa venceu o Red Dot Design Award 2025 com o NMAX 125 Tech MAX.
O modelo é comercializado pela fabricante com exclusividade no mercado europeu, onde disputa espaço no segmento dos scooters de entrada.
Reconhecido acima de tudo por seu visual ao mesmo tempo moderno e funcional, o NMAX faturou a premiação na categoria Design de Produto.

Red Dot consagra marca pelo 14º ano consecutivo
Organizado pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen, da Alemanha, o Red Dot é um dos prêmios mais prestigiados do mundo no setor de design.
Esta é a 14ª vez seguida que a Yamaha é homenageada na premiação, uma trajetória que começou em 2012 com o XP500 TMAX.

Nesse sentido, modelos como WR450F, MT-09, Tricity, Niken, R1 e XSR900 também receberam destaque. Veja todos os produtos Yamaha vencedores do prêmio clicando aqui.
Yamaha NMAX: design pensado no conforto e no controle
Lançada no exterior em 2015, a família Yamaha NMAX carrega o DNA visual da série MAX, que, em outras palavras, é muito popular na Europa, no Japão e no Brasil.
Contudo, o Yamaha NMAX 125 Tech MAX premiado no Red Dot tem design semelhante ao do NMAX ABS Connected vendido no Brasil. Vale destacar que o ‘nosso’ NMAX foi completamente repaginado no final do ano passado.

De acordo com a Yamaha, o NMAX 125 Tech MAX foi projetado para oferecer o máximo de controle e diversão ao pilotar, como se fosse uma extensão do corpo do condutor. Por fim, além da ergonomia refinada, o scooter traz iluminação full LED e novo painel de instrumentos com tela TFT compacta.
Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn