<p>Sabe aquela história de colocar uma melancia na cabeça para aparecer? Esqueça isso! Hoje, com o avanço da tecnologia, basta comprar um BRP Can-Am Spyder 990, de preferência amarelo! Este novo veículo recreacional — que acabou de desembarcar aqui vindo do Canadá — já faz um sucesso tremendo.</p>
<p>De acordo com o representante, as 50 unidades trazidas foram vendidas em 40 dias — e olha que o preço não é baixo, exatos R$ 73 700! Denominado como triciclo recreativo, ele causa furor por onde passa e mostra-se uma proposta criativa para um veículo com sensações de moto, porém, com mais segurança e comodidade para o motociclista, ou será, triciclista?</p>
<p>O teste completo do Spyder 990 você confere na edição nº 129, de setembro, da MOTOCICLISMO, já nas bancas. Para os aficionados por naked temos dois comparativos: o naked e o naked classic. No primeiro, você confere seis supermáquinas de 1000 cm³. Kawasaki Z 1000; Benelli TNT; Honda CB 1000R; MV Agusta Brutale; Yamaha FZ1; e Triumph Speed Trilple; se enfrentam em uma disputa de belas e poderosas motocicletas.</p>
<p>Já o naked classic reúne aquelas motos que “fingem” ser antigas, mas escondem tecnologia de primeira por baixo do visual. Ducati GT 1000; H-D XR 1200; Moto Guzzi V7 Classic; e Triumph Bonneville T 100; mostram que o estilo, com um pouco de tecnologia, pode ser uma combinação perfeita.</p>
<p>A recém-lançada YBR 125 Factor não ficou de fora desta edição. Fizemos um comparativo entre a moto da marca dos diapasões e suas principais rivais: as Honda CG 150 Titan e 125 Fan. Saiba quem se deu melhor neste confronto!</p>
<p>No SUPERTESTE do mês, rodamos 1 000 km com a H-D Ultra Classic Electra Glide. Conheça todas as mudanças da motocicleta que conta com ABS. Tudo isso e muito mais na edição de setembro da MOTOCICLISMO MAGAZINE.</p>
<p><strong>Assista o vídeo com o teste do Spyder 990:</strong> </p>
<embed allowfullscreen="true" height="344" src="http://www.youtube.com/v/X2tDrGOTggY&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" width="425"></embed>