Testamos a renovada Yamaha XTZ 125
Testes

Testamos a renovada Yamaha XTZ 125

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/11/2008
  • Por: jmesquita

<p>Lançada em 2002, a Yamaha XTZ veio como uma opção mais moderna e eficiente para brigar com a clássica Honda XLR 125, comercializada na época. A XTZ apresentava um comportamento ótimo e apostava na vocação mais off-road que era normal naquela época. Tal capacidade era evidenciada pelo banco estreito e roda dianteira de 21”, apesar de utilizar um pneu com vocação mais voltada ao asfalto.</p>

<p>Em seguida, chegou a Honda Bros, em substituição à XLR 125, com uma vocação mais urbana, com aro de 19” na dianteira e um banco mais largo; mais urbana. Desde o seu lançamento, a XTZ não mudou nestes 6 anos, perdendo em vendas para a Bros que, ao longo de sua existência, apesar de ficar ultrapassada esteticamente, recebeu um motor de 149,2 cm3.</p>

<p>Confira a matéria completa na edição de novembro de 2008 da MOTOCICLISMO (nº 131).</p>
<embed allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" height="344" src="http://www.youtube.com/v/UWM5Ve_Oce0&amp;hl=en&amp;fs=1" type="application/x-shockwave-flash" width="425"></embed>

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado