Suzuki-GSX-R8-2
Notícias

Suzuki GSX-S1000GX e GSX-8R confirmadas para o Brasil em 2025

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/11/2024
  • Por: Willian Teixeira

Representante da Suzuki no Brasil, a J. Toledo confirma que os modelos GSX-S1000GX e GSX-8S serão lançados em nosso mercado no ano que vem. O anúncio foi feito durante o EICMA 2024, encerrado no último final de semana e que contou com a visita de membros da Suzuki Motos do Brasil.

“A Suzuki continua seguindo sua missão de desenvolver modelos excepcionais. Pudemos conferir aqui, mais uma vez, que a marca realmente não decepciona. São lançamentos incríveis, seguindo as tendências do mercado e com foco nos clientes, que é uma das principais preocupações da Suzuki”, diz a diretora de Marketing da Suzuki Brasil, Fernanda Toledo.

Vale lembrar que as duas motos já tinham dado as caras no Salão de Milão do ano passado, e você conhece mais detalhes sobre elas nas próximas linhas.

Suzuki GSX-S1000GX

A GSX-S1000GX é uma crossover de alta cilindrada que compartilha a plataforma da sport-touring GSX-S1000 GT e da naked GSX-S1000. Nesse sentido, ela é empurrada pelo mesmo motor de quatro cilindros em linha e 999 cm³. Na GSX-S1000 o propulsor entrega 152 cv de potência e 10,8 kgf.m de torque, portanto, podemos esperar por performance semelhante na crossover.

VEJA TAMBÉM: Suzuki DR-Z400 é finalmente atualizada e ganha duas versões

Suzuki GSX-S1000GX (Foto: Divulgação)

Seu estilo apresenta uma silhueta agressiva que incorpora o desempenho de uma moto esportiva, combinada com um design moderno que busca uma posição de pilotagem vertical confortável para passeios.

VOTE NO MOTO DE OURO E CONCORRA A UM SCOOTER SHINERAY URBAN 150!

Além disso, ela é a primeira moto Suzuki equipada com a nova suspensão da marca que controla eletronicamente o amortecimento e a pré-carga. O sistema adequa os parâmetros da suspensãode acordo com a velocidade da moto, as condições da pista e as mudanças ocasionadas pelas frenagens.

GSX-8R

Ela é a versão carenada da naked GSX-8S, lançada pela Suzuki no Brasil em 2024 e que atualmente ocupa o posto de moto mais acessível da marca em nosso mercado. Segundo a fabricante, o modelo é capaz de oferecer para pilotos de todas as idades e vários níveis de habilidade diversos tipos de condução.

Suzuki GSX-8R (Foto: Divulgação)

Entre seus diferenciais temos o guidão separado em alumínio, mais adequado para uma tocada esportiva. Ela ainda tem motor de dois cilindros paralelos com 776 cm³ de capacidade, quadro leve e suspensão com pistões grandes. Contudo, seu pacote ainda inclui quickshifter para trocas rápidas de marchas, câmbio de seis marchas, três modos de pilotagem e painel em TFT.

Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado