A Suzuki GSX-S1000 GT é a grande vencedora da categoria Touring do Moto de Ouro, premiação organizada pela revista MOTOCICLISMO que conta com o voto dos leitores para escolher as motos e marcas mais queridas do Brasil.
É a primeira vez que a marca japonesa, representada no Brasil pela J. Toledo, conquista um troféu no Moto de Ouro. E a estreia foi em grande estilo, com a GSX-S1000 GT faturando a categoria Touring, dominada pela Honda Goldwing nos últimos anos.
O modelo da Suzuki foi escolhido por 30,7% dos votantes, enquanto a moto da Honda ficou com o vice, levando 29,4% dos votos. Quem completa o top-3 é a BMW K 1600 GTL, eleita por 21,1% dos participantes.
Confira a entrega do prêmio para Fernanda Toledo, diretora de marketing da J. Toledo Suzuki do Brasil:
Como é a Suzuki GSX-S1000 GT
Única sport-touring disponível o Brasil, a Suzuki GSX-S1000 GT traz a esportividade presente em modelos como GSX-R1000R e GSX-S1000 em seu DNA, proporcionando muita emoção na tocada. Seu visual tem inspiração nos origamis, com linhas agressivas e aerodinâmicas, além de defletores que ajudam na refrigeração e protegem o piloto.
A ergonomia favorece longas viagens, com posição neutra e banco confortável, embora a garupa precise de algum esforço para se manter firme. O motor de 4 cilindros em linha oferece 152 cv e 10,8 kgf.m de torque, com três modos de entrega de potência, controle de tração e ABS.
O chassi em alumínio, suspensão ajustável e freios precisos garantem estabilidade e segurança. Com preço promocional em R$ 87.000 (valor sem frete e despesas adicionais), a GSX-S1000 GT combina performance, conforto e versatilidade, sendo uma ótima opção para quem busca emoção nas estradas.
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn