CAPA REVISTA MOTOCICLISMO 305

Veja na MOTOCICLISMO 305

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/05/2023
  • Por: Willian Teixeira

Tem uma nova edição da revista MOTOCICLISMO fresquinha! A MOTOCICLISMO 305 já está disponível em versão impressa nas melhores bancas e em formato digital nas principais plataformas do segmento, como Bancah, RevistariaS, UOL Leia +, Google Play, UBook, entre outras – sempre trazendo a mais alta qualidade editorial e grande variedade de modelos de motocicletas de destaque no Brasil e no mundo!

E para não perder o costume, a nova edição da revista MOTOCICLISMO está repleta de máquinas de vários perfis, desde modelos de entrada até as motos dos sonhos de crianças de todas as idades. A estrela da capa é a Pan America 1250, a primeira big trail dos 120 anos da Harley-Davidson. E ela é totalmente diferente de tudo o que a marca norte-americana já fez durante esse trajeto, uma moto que surpreende demais pelo excelente desempenho e capacidade de devorar tanto asfalto como terra, esbanjando tecnologia e conforto.

Na sequência você também fica sabendo de tudo sobre a Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP, superbike da marca da asa que recebeu importantes melhorias, deixando-a ainda melhor para uso nas pistas. Vale a pena conferir! 

Outra máquina que também marca presença nas páginas da MOTOCICLISMO 305 é a Zontes V310, custom da fabricante chinesa que é repleta de equipamentos eletrônicos, estilo invocado e um moderno motor de 310 cm³, atributos que a tornam uma moto muito divertida e boa para se acelerar.

E para fechar o cardápio de motos desta edição temos a Bajaj Dominar 200, irmã do meio da família de motos da marca indiana e que oferece um pacote bem vistoso, desempenho sensacional e preço competitivo.

Em PLANETA MOTO temos vários destaques sobre o mundo do motociclismo no Brasil e no mundo, enquanto em TURISMO o aventureiro Trinity Ronzela mostra uma opção interessante de bate e volta, desta vez de São Paulo até São Roque, uma boa pedida para um passeio próximo à capital paulista, onde há bastante atrações e ótima gastronomia.

Por fim, temos MERCADO RANKING, colunistas de alto gabarito, tabela de preços e muito mais. Esperamos que curtam muito todas as atrações da MOTOCICLISMO 305! Garantam agora mesmo o seu exemplar e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado