A Zontes segue acelerando no Brasil. Representada pelo grupo J.Toledo/JTZ Motos, a marca chinesa de motocicletas bateu um novo recorde de emplacamentos desde sua chegada ao país, em 2023. Segundo a Fenabrave, o total de unidades licenciadas em setembro chegou a 693 motos, um aumento de quase 10% em relação a agosto, quando foram registradas 636 unidades.
No acumulado de janeiro a setembro, a fabricante contabiliza 4.675 motos emplacadas, resultado que representa um crescimento de mais de 200% sobre o mesmo período do ano passado, quando foram vendidas 1.525 unidades.

Para comemorar os números, a Zontes lançou uma campanha promocional especial para o scooter 350E, válida durante todo o mês de outubro. Os clientes poderão escolher entre taxa zero com 50% de entrada, 100% da tabela Fipe na avaliação de um scooter usado, ou ainda um bônus exclusivo nas concessionárias da marca.
Detalhes do Zontes 350E
O 350E tem se destacado entre os scooters de média cilindrada por reunir motor de 350 cc e 39 cv de potência. Além disso, tem itens como controle de tração, ABS nas duas rodas e tanque de 16 litros, garantindo autonomia ampliada tanto no uso urbano quanto nas viagens.
Com modos de pilotagem e design moderno, o modelo reflete o DNA tecnológico da Zontes. Por fim, o 350E está disponível nas cores branca, vermelha e preta, com preço público sugerido de R$ 38.650 (sem frete).

Mais modelos Zontes em campanha promocional
Além da ação com o 350E, seguem as ofertas para os modelos GK350, S350 e V350. Essas motos contam com bônus de R$ 3 mil ou taxa zero no financiamento. Nesse sentido, a T350 pode ser adquirida com emplacamento total grátis.
“Temos registrado um crescimento consistente desde o lançamento da Zontes no Brasil. O mercado tem respondido positivamente à marca e mostrado que há espaço para tecnologia no segmento das duas rodas. Isso reforça que a Zontes veio para ficar”, destaca Fernanda Toledo, diretora executiva do grupo J.Toledo/JTZ Motos.

Todos os modelos Zontes estão disponíveis a pronta entrega em toda a rede de concessionárias no país. Por fim, as motos possuem dois anos de garantia de fábrica e revisões com preço fixo.