YamahaNeo125_2025
Notícias

Yamaha Neo 125: scooter de entrada é atualizado para linha 2025

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/05/2024
  • Por: Willian Teixeira

Mais um modelo da Yamaha está na linha 2025. Estamos falando do Neo 125, scooter de entrada da marca dos diapasões, que ao longo deste ano já contabiliza mais de 5.600 unidades emplacadas, segundo a Fenabrave.

O Yamaha Neo 125 chega a linha 2025 trazendo novas cores e grafismos como principal atualização. Ele pode ser encomendado na pintura vermelha, que volta a fazer parte do catálogo do modelo após algumas temporadas. Ela terá a companhia das versões azul e cinza, enquanto a versão preta foi descontinuada na virada do ano do scooter de entrada da marca japonesa.

Yamaha Neo 125: scooter de entrada é atualizado para linha 2025

No mais, o scooter de entrada da Yamaha preserva seus já famosos predicados, sendo uma boa opção tanto para inciantes no mundo das motos quanto para quem quer economia e agilidade em seus deslocamentos. O Yamaha Neo 125 é um modelo leve, pesando apenas 97 kg já abastecido, e tem assento a apenas 775 mm do solo, favorecendo sua utilização por pilotos de qualquer estatura.

LEIA MAIS:

Triumph T-Series: faturamento em alta e novo grupo de consórcio
Centro Tecnológico da Yamaha tem nova sede; saiba mais
Shineray passa a ter loja oficial com novo conceito em Brasília

Seu motor é um monocilíndrico de 125 cm³ com injeção eletrônica, sendo capaz de desenvolver 9,8 cv de potência máxima a 8000 rpm e torque de 1 kgf.m a 5.500 rpm, números que lhe conferem uma tocada ágil, permitindo arrancadas rápidas nos semáforos e boas retomadas. O propulsor do scooter de entrada da Yamaha atua em conjunto com uma transmissão automática do tipo CVT, ou seja, só acelerar e frear.

O Yamaha Neo 125 tem rodas de 14 polegadas, as maiores entre os scooters da categoria, e farol em LED. Os freios são unificados (UBS) e possuem disco na dianteira e tambor na traseira. Abaixo do banco há um porta-objetos de 14 litros, espaço suficiente para um capacete aberto. Na dianteira ainda há um gancho para transporte de sacolas. O preço público sugerido do scooter de entrada da Yamaha é de R$ 12.790 (sem frete), ou seja, R$ 300 a mais do que o praticado pela versão 2024.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado