A Yamaha anunciou uma nova campanha para reativação de garantia, oferecendo uma segunda chance aos clientes que perderam o prazo da primeira revisão, seis meses após a compra da moto ou scooter.
A reativação pode ser feita pelo aplicativo BLU CLUB Yamaha, desde que a motocicleta ou scooter ainda esteja dentro do limite de 1.100 quilômetros rodados.

LEIA MAIS: Yamaha Brasil anuncia apoio a Diogo Moreira, da Moto2
A Yamaha entrará em contato via WhatsApp com proprietários que adquiriram seus veículos há mais de seis meses e ainda não realizaram a revisão inicial. Para garantir o benefício, o cliente deve:
- Verificar a quilometragem da motocicleta ou scooter, garantindo que não ultrapassou 1.100 km;
- Agendar a revisão pelo app BLU CLUB Yamaha;
- Comparecer à concessionária na data escolhida para realizar o serviço, com a mão de obra custeada pela Yamaha.
Após a revisão, a equipe de Garantia da Yamaha reativará automaticamente a cobertura do veículo.

Como agendar a reativação da garantia pelo app da Yamaha?
Para agendar a revisão pelo BLU CLUB Yamaha, siga estes passos:
- Baixe o aplicativo na loja de apps do seu smartphone;
- Crie uma conta (ou faça login, caso já tenha cadastro);
- Acesse o menu “Agendar”, insira sua localização e escolha a concessionária mais próxima;
- Selecione “Campanha Reativação de Garantia” e escolha a data e horário disponíveis;
- Aguarde a confirmação da concessionária.
Enquanto aguarda o agendamento, o cliente pode cadastrar sua motocicleta ou scooter na opção “Minha Garagem”, garantindo acesso a benefícios exclusivos do app.
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn