Card image
Notícias

XRE 300 aparece no site da Honda como ‘indisponível temporariamente’

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/03/2023
  • Por: Willian Teixeira

Figura frequente entre as motos mais vendidas do Brasil, a Honda XRE 300 aparece no site da marca como modelo temporariamente indisponível. O fato ocorre bem em meio de rumores sobre a chegada de uma nova geração.

Há algumas semanas noticiamos em MOTOCICLISMO ONLINE que a fabricante da asa registrou no INPI a intenção de usar o nome XRE 300 Sahara, o que nos leva a crer que a trail da Honda deve ganhar em breve uma nova geração – muito provavelmente sob a mesma base da nova CB 300F Twister.

Honda XRE 300, Sahara, nova geração, lançamentos

De acordo com a Honda, a produção da XRE 300 foi paralisada em virtude de impactos na cadeia de suprimentos e, por isso, a moto sofrerá uma interrupção no fornecimento a partir de abril’.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

Confira a seguir a nota oficial da montadora: “Em decorrência de impactos não previstos em nossa cadeia de suprimentos, teremos uma interrupção no fornecimento da XRE 300 a partir de abril. Por enquanto, não há previsão de retorno”.

Honda XRE 300, Sahara, nova geração, lançamentos

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS

Vale lembrar que não existe uma posição oficial da Honda a respeito de uma nova geração da XRE 300, porém, a indisponibilidade nos leva a suspeitar de que a marca pode nos reservar alguma surpresa nos próximos meses. Vamos acompanhar os próximos capítulos desta saga!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]