A Harley-Davidson revelou oficialmente na China a X350, motocicleta que chega ao mercado local para ser a moto mais acessível da marca norte-americana. Especulada desde meados de 2019, a moto foi desenvolvida em conjunto com os chineses da Qianjiang e incorpora elementos de modelos como Benelli 302S e QJMotor SRK350.
Para movê-la, a Harley-Davidson aposta em um motor de dois cilindros em linha com 353 cm³ de capacidade, refrigeração líquida e que atua em conjunto com uma transmissão de seis velocidades. A usina produz 36,5 cv de potência máxima e 3,1 kgf.m de torque máximo a 7.000 giros. A marca declara um consumo de 4,95 litro para cada 100 km, o que lhe dá uma autonomia em torno de 20 km por litro. Já a velocidade máxima informada é de 143 km/h.
Já o quadro utiliza treliça tubular em aço, estrutura combinada com garfo dianteiro invertido ajustável com 41 mm de diâmetro e traseira com monoamortecedor ajustável e com seleção de pré-carga. Os freios possuem ABS de série e utilizam discos duplos e pinças de 4 pistões na frente, enquanto atrás há disco simples.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
- Força e potência: Harley-Davidson lança motor de 2.212 cm³ e 130 cv
- Nova colaboração entre Indian e Jack Daniel’s traz pintura com whisky
- Número de mulheres motociclistas cresce 76% em 10 anos
As rodas da Harley-Davidson X350 são de 17 polegadas, montadas com pneus Pirelli Angel ST nas medidas 120/70 e 160/60, respectivamente. Seu tanque comporta 13,5 litros de combustível, e o peso em ordem de marcha é de 195 kg.
Mais especificações sobre a nova Harley-Davidson de entrada
A iluminação da nova moto de entrada da Harley-Davidson é em LED, enquanto o painel de instrumentos mescla em uma tela um mostrador analógico e outro digital. Ela está disponível em três opções de cores – laranja, prata e preto, em uma pintura que remete a modelos anteriores da marca, como a XR750.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO BRASIL NO GOOGLE NEWS
Disponível apenas na China em um primeiro momento, a Harley-Davidson X350 tem preço inicial em 33.388 yuans, algo em torno de R$ 25 mil em conversão direta.
E ela é a primeira das motos de baixa cilindrada que estreiam no mercado chinês. Nos próximos dias, a X350 deve ganhar a companhia da X500, modelo que também é baseado em outras motos da Qianjiang, como a Benelli Leoncino 500.
Você acredita que essa nova gama de modelos de entrada da Harley-Davidson tem potencial para fazer sucesso no Brasil? Acesse nossas redes sociais e deixe a sua opinião!
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter