Notícias

Watts vai a Interlagos com line-up completo e campanha promocional

  • Publicado: 31/05/2025
  • 1 Minuto de leitura

A Watts, marca do Grupo Multi voltada à mobilidade elétrica, marca presença no Festival Interlagos reforçando a variedade de seu line-up. O evento segue até domingo, 1º de junho, no autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

Entre os destaques, a empresa mostra a W-Trail, primeira motocicleta trail elétrica do Brasil. Também marcam presença os scooters autopropelidos W5 e WS50, que podem ser conduzidos sem a necessidade de CNH.

Watts vai a Interlagos com line-up completo e campanha promocional
W-Trail é a primeira moto trail elétrica do Brasil (Foto: Gustavo Epifanio)

LEIA MAIS: Yadea lança duas motos elétricas em Interlagos; saiba mais

Durante o Festival, a Watts lança uma campanha especial da W160S. Com motor elétrico de 10.000W, a moto atinge até 120 km/h e oferece autonomia de até 180 km com duas baterias.

Até junho, o modelo está com preço promocional. Nesse sentido, ele sai de R$ 24.140 por R$ 20.990 na versão com uma bateria, e de R$ 30.440 por R$ 25.490 com duas baterias.

Watts vai a Interlagos com line-up completo e campanha promocional
W160S tem visual moderno, com bolha que lembra motos cafe racer (Foto: Divulgação)

Para Rodrigo Gomes, fundador da Watts e diretor comercial da marca, é uma oportunidade única para a marca demonstrar seu compromisso com a inovação e a mobilidade sustentável. “Queremos mostrar ao público como os veículos elétricos são mais econômicos, silenciosos e sustentáveis”, afirma o executivo.

Gomes conversou com Ismael Baubeta, editor da revista MOTOCICLISMO, e você confere esse papo no vídeo abaixo:

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado