A Watts, marca do Grupo Multi voltada à mobilidade elétrica, marca presença no Festival Interlagos reforçando a variedade de seu line-up. O evento segue até domingo, 1º de junho, no autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.
Entre os destaques, a empresa mostra a W-Trail, primeira motocicleta trail elétrica do Brasil. Também marcam presença os scooters autopropelidos W5 e WS50, que podem ser conduzidos sem a necessidade de CNH.

LEIA MAIS: Yadea lança duas motos elétricas em Interlagos; saiba mais
Durante o Festival, a Watts lança uma campanha especial da W160S. Com motor elétrico de 10.000W, a moto atinge até 120 km/h e oferece autonomia de até 180 km com duas baterias.
Até junho, o modelo está com preço promocional. Nesse sentido, ele sai de R$ 24.140 por R$ 20.990 na versão com uma bateria, e de R$ 30.440 por R$ 25.490 com duas baterias.

Para Rodrigo Gomes, fundador da Watts e diretor comercial da marca, é uma oportunidade única para a marca demonstrar seu compromisso com a inovação e a mobilidade sustentável. “Queremos mostrar ao público como os veículos elétricos são mais econômicos, silenciosos e sustentáveis”, afirma o executivo.
Gomes conversou com Ismael Baubeta, editor da revista MOTOCICLISMO, e você confere esse papo no vídeo abaixo: