A Watts, fabricante brasileira de motos elétricas, anunciou um crescimento expressivo no primeiro semestre de 2024. A empresa reporta ter dobrado seu faturamento em comparação ao mesmo período de 2023, embora não tenha mencionado números no comunicado enviado à imprensa.
Segundo a marca, que é ligada ao Grupo Multi, esse desempenho é impulsionado pelo aumento nas vendas, apesar da leve retração no mercado de veículos elétricos. Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts, destaca o sucesso do projeto de revendas autorizadas, que inclui parcerias com lojas de motos a combustão e elétricas. A empresa já observa grande interesse de novos parceiros, o que deve ampliar sua presença em diversas regiões do Brasil.
“Estamos muito animados com o projeto de revendas autorizadas, tanto em lojas de motos a combustão quanto de motos elétricas que já possuem a experiência e estrutura para receber nossos produtos. Percebemos muitos interessados em serem nossos parceiros, o que deve acelerar o alcance das revendas autorizadas a mais regiões do País e atender a essa demanda crescente”, diz Gomes.
Expansão de line-up nos planos da Watts
Além disso, a Watts continua focada na expansão do portfólio. Nesse sentido, a marca já lançou dois modelos: a W125 2025 e a W-Trail, a primeira moto da categoria fabricada no Brasil. Ainda assim, a empresa já conta com o scooter WS120 e com a moto W160S em seu line-up. Contudo, outros dois produtos estão programados para serem apresentados até o final do ano, reforçando a meta de crescimento da companhia.
Por fim, a empresa também investe no fortalecimento de parcerias com grandes empresas de logística, segurança e bebidas. Segundo a companhia, essas ações visam encerrar 2024 com resultados ainda melhores que os do ano anterior.
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | GoogleNews | LinkedIn