Voge 525DSX
Notícias

Voge 525DSX: chinesa aventureira recebe atualizações em sua nova versão

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/07/2023
  • Por: Redação

A Voge acaba de acrescentar à sua gama uma nova moto trail, a 525DSX, que com componentes Kayaba, Nissin ou Metzeler e um preço de 6.187 euros, cerca de R$ 33.500 em conversão direta, dispõe de bons argumentos para se firmar no mercado.

A motocicleta recebeu atualizações significativas no motor bicilíndrico em linha, que passou por uma otimização interna, adotando uma configuração com diâmetro e curso de 68 mm.

Isso permitiu que o deslocamento do propulsor fosse aumentado em relação ao seu antecessor de 471 cm³ para 494 cm³, sem negligenciar sua característica cabeça de cilindro de quatro válvulas e duplo comando no cabeçote.

LEIA MAIS:

Motor

Vale citar que o cabeçote foi totalmente revisado, com melhorias nos dutos, válvulas e distribuição, além de uma taxa de compressão melhorada de 10,7 para 11,5:1.

Da mesma forma, as relações de transmissão das seis velocidades foram ajustadas para se adaptar às novas características do motor. Contudo, essas modificações não levaram a um aumento de potência, que permanece em 47,6 cv.

No entanto, foi alcançado um aumento no torque máximo, atingindo 4,5 kgf.m, com uma curva de entrega de potência suave e consistente a partir de baixas rotações. Além disso, foram adicionados dois modos de direção, padrão e esportivo, juntamente com recursos adicionais, como controle de tração (TCS) comutável e uma embreagem deslizante.

Mais detalhes da Voge 525DSX

A nova Voge 525DSX monta rodas raiadas de 19/17 polegadas calçadas com pneus Metzeler Tourance sem câmara e suspensão de primeira linha, com um garfo invertido Kayaba 41 mm com 150 mm de curso, ajustável em pré-carga e rebote, e um monoshock progressivo também ajustável.

Quanto ao sistema de frenagem, a máquina conta com um conjunto de discos duplos dianteiros de 298 mm e um disco traseiro de 240 mm, equipados com pinças Nissin com ABS com três níveis de intervenção.

O assento está localizado a 830 mm, o que juntamente com o design do tanque, onde se junta ao banco, permite ao piloto alcançar o solo com os dois pés.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

E tem mais

Para o uso off-road com mais segurança, a Voge 525DSX contém proteções laterais que blindam o motor e as carenagens em caso de quedas. A moto tem protetores de mãos no guidão, saída elevada do silenciador de escapamento ou cavalete central, para facilitar as tarefas de manutenção.

Mas a Voge 525DSX também é bem adaptada para o asfalto, com tela que pode ser ajustada manualmente em duas posições, iluminação Full LED com extra de faróis de neblina, tela LCD colorida de 7 polegadas, monitoramento em tempo real da pressão dos pneus com alertas para esvaziamento rápido ou superaquecimento.

Além disso, vem com conectividade Bluetooth com celular e sistema básico de navegação e tomadas USB (5V) e acendedor de cigarros (12V) em ambos os lados da carenagem.

E você, o que achou desta novidade chinesa? Deixe sua opinião aqui pra gente!

  • Voge 525DSX
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado