Card image
Notícias
Vazam fotos de uma Triumph Scrambler mais off-road

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/03/2018
  • Atualizado: 22/03/2018 às 12:14
  • Por: Carlos Bazela

Scrambler, Triumph, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista MotociclismoA Triumph está trabalhando em uma versão mais off-road da Scrambler. De acordo com duas fotos espiãs publicadas pelo site Motorcyclenews do Reino Unido, a novidade da marca inglesa deverá ser equipada com o motor bicilíndrico de 1 200 cm³ da Bonneville T120, mas com um estilo bem diferente do que estamos acostumados, com suspensões de curso mais longo e uma distância maior do solo.

Na foto que vazou, também é possível perceber que o assento traz uma camada menos espessa de espuma, que fortalece ainda mais a orientação da moto para sair do asfalto, bem como os protetores de mão e a vestimenta do piloto com capacete e óculos off-road, deixando bem claro que o teste inclui condições de pilotagem mais extremas.

Scrambler, Triumph, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista MotociclismoSe for o que parece, a Triumph vai repetir o movimento que a Ducati fez ao lançar a versão Desert Sled da sua Scrambler, que nada mais é uma opção mais apta para terrenos acidentados da moto idealizada para conquistar um público  jovem. Além disso, investir em uma nova Scrambler de 1 200 cm³ com proposta diferente vai diversificar ainda mais o line-up de clássicos modernos da Casa de Hinckley. Afinal, a marca já conta com a Street Scrambler – também vendida no Brasil por R$ 42 990 e que nós já testamos – motorizada com uma versão menor do bicilíndrico retrô, de 900 cm³ e com o estilo mais naked.

Pelas fotos, é possível dizer que a nova Triumph Scrambler já está em um ponto bem avançado de desenvolvimento, então já podemos ter certeza de que ela será mostrada este ano em um dos dois grandes salões que acontecem em 2018: o Intermot, em Colônia, na Alemanha ou o EICMA, o Salão de Motos de Milão, na Itália. Nós aqui na MOTOCICLISMO apostamos no primeiro.