A moto elétrica Urbet Lora será capaz de alcançar os 300 km de autonomia, terá uma velocidade máxima de 150 km/h e será homologada como uma 125 cm³. A apresentação oficial está marcada pela empresa espanhola de Marbella para o início do mês de maio.
Marca especializada em veículos elétricos de duas rodas, a Urbet destacou-se em poucos anos por oferecer motos e scooters a preços baixos com base em modelos produzidos na China, que também são encontrados em outras fabricantes, como a esportiva Nura e a original Ego.
Agora, a fábrica acaba de anunciar a chegada de um novo modelo à sua gama com a Lora, uma roadster de estilo neo-retrô, que parece contrastar com as máquinas anteriormente já comercializadas.
Urbet Lora: prévias apresentadas
Por enquanto, apenas três esboços da moto foram apresentados, revelando o design moderno e algumas pistas sobre a sua ciclística, como a presença de rodas de 17 polegadas, travas de disco em ambas as rodas, suspensão invertida e iluminação em LED.
A Urbet informou que haverá duas versões, a básica e a Lora S, sendo ambas homologadas como 125. A marca anuncia ainda que a sua roadster elétrica terá uma velocidade máxima de 150 km/h e que a sua bateria de íons de lítio permitirá atingir os 300 km de autonomia.
A Urbet Lora S será apresentada oficialmente no início de maio, poucos dias antes da abertura do MOMA22, que começará a 13 de maio, em Málaga.