A Triumph anunciou uma parceria com o Mercado Livre para criar sua loja oficial na plataforma de marketplace. Agora, os clientes poderão comprar peças originais pela internet, usando o estoque disponível nas concessionárias da marca inglesa de todo o Brasil.
Na fase inicial, apenas Autostar e Triple, lojas localizadas em São Paulo, estão integradas ao projeto. Além disso, por enquanto, foram disponibilizadas nesta loja virtual somente 16 peças de giro rápido, que equipam os modelos mais vendidos pela fabricante inglesa no Brasil: Tiger 800 e Tiger 1200.
Veja também:
Triumph lança novo programa de garantia estendida
BMW realiza ação especial de vendas até o final do ano
Triumph Tiger 900 é revelada na Europa
A iniciativa tem apoio da Associação Brasileira das Concessionárias Triumph (Abrat) e tem como objetivo aumentar o faturamento das concessionárias participantes. No início do próximo ano, o projeto deverá ser ampliado e novas Concessionárias passarão a fazer parte da loja virtual no Mercado Livre.
“Queremos inserir a Triumph nos portais de venda online e, com isso, ter acesso a novos clientes nestas plataformas digitais. Ano que vem, pretendemos também ampliar as opções de produtos para o consumidor neste canal de vendas, incluindo itens como acessórios para motos e roupas/acessórios pessoais”, comenta Renato Fabrini, Gerente Geral da Triumph.