Em celebração à Semana do Motociclista (20 a 27 de julho), a Triumph Motorcycles Brasil realizará o Triumph Day em todas as suas concessionárias no sábado, 26 de julho.
Aberto ao público, o evento promete experiências únicas com programações locais, segundo a Triumph. Destacam-se atrações culturais, música ao vivo, food trucks, test-ride nos modelos da marca inglesa e encontros de motociclistas, unindo fãs da marca e apaixonados por motocicletas.

A proposta é transformar o Triumph Day em uma verdadeira homenagem ao Dia do Motociclista, oficialmente celebrado em 27 de julho, diz a Triumph. A marca diz que a ação reafirma seu compromisso em valorizar a comunidade motociclística, promovendo momentos de convivência e reconhecimento.
Durante o Triumph Day, clientes que adquirirem qualquer modelo Triumph com motor acima de 500 cm³ receberão um bônus de R$1.000 para usar na compra de roupas e equipamentos de vestuário da marca. A iniciativa, segundo a Triumph, reforça seu posicionamento como referência em estilo, segurança e lifestyle no motociclismo premium.
Para mais informações e cadastro para o evento, acesse: https://triumphday.com.br/