Triumph investe para produzir mais
Notícias

Triumph aumenta produção no Reino Unido

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/03/2022
  • Por: Redação

A Triumph atualizou suas linhas de montagem em uma das suas fábricas em Hinckley, no Reino Unido, e agora tem capacidade para construir entre 15.000 e 20.000 motos por ano. A Triumph Motorcycles existe desde 1902, com as suas raízes fundadas e estabelecidas no Reino Unido.

A empresa é 100% de propriedade britânica e tem a sua sede espalhada por dois locais na região. A nova instalação terá capacidade para montar motocicletas de toda sua gama, com produção destinada ao mercado britânico e europeu.

Triumph marcando sua presença global

Com 86% da produção anual da empresa de 60.000 motos a serem vendidas fora do Reino Unido, a Triumph conta com linhas de montagem na Tailândia, Brasil e Índia, o que segundo Miles Perkins, Chefe de Gestão de Marcas, permite à empresa ter “preços competitivos com uma boa relação custo-benefício para a nossa distribuição”.

“Tudo o que fazemos é concebido, prototipado, testado e preparado para produção aqui nestas instalações. Isso segue o plano da Triumph de continuar a construir motocicletas aqui no Reino Unido, e os nossos esforços para aumentar a capacidade de responder às mudanças na procura e concentração dos clientes no mercado britânico e europeu. Esta nova instalação nos dá um maior nível de flexibilidade e aumenta a nossa capacidade de responder à crescente procura dos clientes”, afirma o executivo.

Com 18 modelos atualmente disponíveis, incluindo a nova gama de motos Tiger 1200 e Speed Triple 1200 RR, mais as edições especiais e colaborações com marcas renomadas como Breitling e Gibson, a oferta da fabricante inglesa é variada, e com este investimento na fábrica britânica, a empresa também pode contar com o recente investimento de 4 milhões de libras na sua nova unidade de pintura.

Em 2021, a Triumph cresceu 29% e marcou um novo recorde de vendas de 81.541 unidades, através da sua rede global de 701 concessionárias.

  • Triumph investe para produzir mais

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]