Aproveitando uma boa plataforma, a Suzuki projetou diversas melhorias mecânicas para a GSX-R 2012, segundo alguns sites americanos. Ao que tudo indica, a superesportiva está cerca de 4,5 libras mais leve, o que corresponde a aproximadamente 2 quilos. Os pistões da nova GSX-R1000 estão 11% mais leve em relação aos dos modelos anteriores.<br /><br />Para 2012, o sistema de freio da superesportiva também foi alterado e conta com um monobloco de pinças Brembo. A Suzuki, porém, não divulgou detalhes sobre a nova potência do motor e nem as especificações do desempenho da moto.<br /><br /><span style="font-weight: bold;">Enquanto as mudanças aplicadas na superesportiva da Suzuki não se aplicam ao modelo vendido no Brasil, veja o que você pode consumir ao adquirir a GSX-R1000 </span><br /><br />Com um motor de 999 cm³ de quatro cilindros em linha e 16 válvulas, a máquina possui 185 cavalos de potência máxima a 12.000 rpm e torque máximo de 11,90 kgf.m a 10.000 rpm. Além disso, a GSX-R1000 é equipada com injeção eletrônica, transmissão de seis marchas e um tanque de 17,5 litros. Comercializado na cores azul, branca ou preta, o modelo custa R$ 52.900,00* e pode ser solicitado online no site oficial da marca.<br /><br />* O preço divulgado nesta nota foi atualizado no site da Suzuki, que disponibiliza o modelo 2012 (que ainda não é o mesmo citado pela MOTOCICLISMO Online), e agora está em R$ 58.900,00, com a moto disponível nas cores azul e preto. (27/10/2011)
Deixe seu Comentário