A Suzuki Motos acelera sua expansão pelo Brasil e chega oficialmente a Fortaleza (CE) com a inauguração da nova concessionária Autoeste Motos Fortaleza. A unidade, localizada na Avenida Aguanambi, 500, no bairro José Bonifácio, representa mais um passo estratégico da J. Toledo/JTZ Motos no fortalecimento das marcas representadas pelo Grupo JTZ na região Nordeste. Segundo a empresa, a meta da empresa é encerrar o ano com 12 novas unidades da rede Suzuki no Brasil.
A nova concessionária pertence ao Grupo Autoeste, que já integra a rede Suzuki com uma loja em Mossoró (RN). O espaço comercializará motocicletas das marcas Suzuki, Haojue, Kymco e Zontes, além dos quadriciclos Hisun. A loja terá showroom completo, além de setores de peças, acessórios e atendimento especializado.

Suzuki acelera rumo ao Nordeste
De acordo com Fernanda Toledo, diretora executiva da J. Toledo, a chegada à capital cearense é estratégica e atende a um antigo pedido dos fãs da marca. “Fortaleza é uma das principais capitais do Nordeste e muito importante para o mercado de duas rodas, com uma frota de cerca de 400 mil motocicletas. Estar presente em Fortaleza é fundamental para consolidar a expansão das nossas marcas e fortalecer ainda mais o relacionamento com os clientes cearenses, que são apaixonados por motos e reconhecem o valor da qualidade e tecnologia que entregamos”, destaca a executiva.

Para a presidente do Grupo Autoeste, Singride Rosado, inaugurar a nova loja é a realização de um sonho. “É a concretização de um desejo que nasceu da vontade de crescer, inovar e levar a experiência Autoeste para novos caminhos. São anos de trabalho, conquistas e desafios, mas, acima de tudo, muita paixão pelo que fazemos”, afirmou. Com um tom pessoal e confiante, a empresária acrescenta: “Queremos entregar emoção, liberdade e confiança a cada cliente. Não viemos pra passar temporada, viemos pra ficar em Fortaleza”.
O diretor comercial da J. Toledo, Ricardo Kato, reforça o impacto da inauguração para o grupo. “A nova loja em Fortaleza é moderna, completa e reflete o nosso compromisso com excelência. É um marco de expansão, confiança e paixão pelo motociclismo”, finaliza o executivo.