Mileto
Notícias

Startup brasileira promete motos elétricas mais acessíveis

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/11/2022
  • Por: Redação

Inegavelmente, o Brasil promete ser um dos maiores mercados de veículos elétricos do mundo, uma revolução que já começou a ser percebida no setor das motos.  Nesse sentido, a Mileto é uma autotech que nasceu com a intenção de democratizar a mobilidade no país.

Dessa forma, após mais de dois anos de pesquisa e desenvolvimento, a startup conseguiu chegar na sua melhor relação custo-benefício, com motocicletas elétricas que possuem preços que partem de R$ 17.000.

Mileto em cena

Assim sendo, a Mileto, cuja fábrica está localizada em Porto Real (RJ), acaba de lançar os seus primeiros veículos elétricos, que serão comercializados para empresas que querem tornar as suas frotas mais econômicas e sustentáveis, com opções de motos, bem como mini trucks e veículos urbanos.

Em 2023, a empresa deve abrir algumas lojas e atender também pessoas físicas, que já podem se inscrever em uma lista de reservas pelo site da empresa.

Outro desafio da marca é desenvolver produtos que estão em processo de criação, como um carro elétrico solar e um carro elétrico impresso, com fácil reposição de peças, baixo custo de manutenção, segurança e a tranquilidade de saber que esses materiais serão reciclados.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Do mesmo modo, na hora de trocar de carro ou moto, ao invés de um novo veículo, o cliente pode fazer uma espécie de “facelift”, atualizando layout e equipamentos, com custo menor e a certeza de que as peças antigas serão recicladas.

E aí, curtiu essa novidade da Mileto? Assim que as motocicletas elétricas da empresa começarem a surgir, teria vontade de conhecer? Escreva pra gente nos comentários!

  • Mileto
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado