As entregas da nova máquina elétrica de motocross estão apenas começando, mas o fabricante já colocou novas modificações em andamento para elevar ainda mais o nível de qualidade da Stark Varg.
Vale destacar que em dezembro do ano passado foram apresentados os modelos MX e MX Alpha, motos com propulsão elétrica de alta performance.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Aumento de capacidade da bateria
Uma das intervenções mais significativas é o aumento da capacidade da bateria de 6,0 para 6,5 kWh, que permitiu obter uma uniformidade de alimentação ao longo do estado de carga deste elemento, assim como um ciclo de vida mais longo.
Os custos de produção e o peso aumentaram ligeiramente, mas a empresa decidiu não alterar o preço e não está preocupada com o ligeiro acréscimo da massa, pois a motocicleta pesa menos do que outra semelhante com motor de combustão.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Mais da Stark Varg MX e MX Alpha
Anton Wass, CEO e fundador da Stark Future, comentou sobre o lançamento. “Durante os testes decidimos atualizar vários aspectos para melhorar ainda mais a Varg. Realizamos melhorias em relação à primeira moto que apresentamos. Mas aumentar a capacidade da bateria foi uma grande decisão que resultou em melhor desempenho geral e consistência de energia durante todo o estado de carga, além de maior ciclo de vida e eficiência aprimorada”, afirmou.
E ele continua: “O objetivo sempre foi inspirar sustentabilidade produzindo a melhor máquina de motocross e revolucionando a indústria de motos off-road”, finalizou o executivo.
E você, o que achou de mais esta elétrica? Escreva sua opinião nos comentários!