A Shineray do Brasil registrou um crescimento expressivo de 86,84% nas vendas de motocicletas entre janeiro e julho sobre igual período do ano passado. O número de emplacamentos subiu de 37.754 unidades em 2024 para 70.538 em 2025.
Segundo a empresa, esse sucesso é reflexo direto de sua estratégia focada em preço acessível, qualidade e expansão de sua rede de atendimento. A marca vem apostando na abertura de novas revendas com showroom completo, oficinas especializadas e departamento de peças para garantir o suporte ao cliente.

Motos Shineray em alta no Brasil
O principal destaque de vendas da Shineray neste ano é a JET 125SS, que sozinha respondeu por 25.973 emplacamentos. Com design moderno e baixo consumo de combustível entre seus atributos, a CUB tornou-se muito popular entre novos motociclistas e profissionais que trabalham com aplicativos.
Outros modelos que impulsionaram o crescimento da marca foram SHI 175 e JET 50S, com 18.968 e 12.275 unidades vendidas, respectivamente. Somadas, as três motos totalizam 57.216 emplacamentos.

A Shineray também se destaca pelo recente incremento de seu line-up, com a inclusão de novos modelos como a trail SHI 250, a street 250F e as custom Denver 250, Iron 250 e Titanium 250. Além disso, em breve a marca expandirá sua atuação para o segmento premium com a estreia da SBM.

Com a palavra, a Shineray do Brasil
Para Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil, o resultado alcançado até o momento comprova que a união entre qualidade, preço acessível e proximidade com o consumidor indica que a marca está no caminho certo.
“O crescimento expressivo das vendas da Shineray reflete não apenas a força dos nossos produtos, mas também os investimentos constantes em expansão da rede de revendas, oficinas especializadas e no pós-venda,” finaliza o executivo.