A Shineray do Brasil anunciou o lançamento do programa “Test Ride”, que estará disponível a partir da segunda quinzena de setembro em toda a rede padronizada da marca. A iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de experimentar na prática as motosantes de fechar negócio, diz a fabricante. “Trata-se de uma experiência completa, que permite avaliar de perto o desempenho, o conforto e a tecnologia das motocicletas”, complementa a Shineray em comunicado.
“Esse programa é extremamente importante, pois visamos aproximar os clientes de nossos produtos e, ao mesmo tempo, proporcionar a oportunidade de testar os modelos da marca e conhecer na prática suas qualidades e benefícios”, afirma Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil.

Como funciona o Test Ride Shineray
O processo é simples: basta escolher o modelo desejado no site ou diretamente em uma concessionária, agendar o dia e horário da experiência. Lá, o motociclista deve apresentar a CNH válida e seguir as orientações de segurança fornecidas pela equipe antes da pilotagem. O teste acontece em uma pista ou trajeto previamente definido pela loja. Com isso, o motociclista pode sentir de perto a ciclística, a potência e o conforto da moto.

Vantagens do programa
O Test Ride Shineray é uma oportunidade para quem busca fazer uma compra mais assertiva. A experiência ajuda o cliente a testar diferentes modelos, comparar desempenho e tomar a decisão com mais confiança. Além disso, fortalece o relacionamento da marca com o público, reforçando seu compromisso com inovação, transparência e proximidade com os consumidores brasileiros.
Além do programa de Test Ride, a Shineray também investe em ações de relacionamento e expansão da rede como o Café com a Shineray. Trata-se de um evento realizado no último sábado de cada mês em concessionárias que já seguem o novo padrão da marca, com showroom, pós-venda estruturado e balcão de peças. Nessas ocasiões, clientes conhecem melhor os produtos e ainda podem aproveitar vantagens como bônus e documentação gratuita.
