Notícias Shineray

Shineray quer aproximar clientes e concessionárias com eventos mensais

  • Publicado: 25/07/2025
  • 1 Minuto de leitura

A Shineray do Brasil anuncia o “Café com a Shineray”, uma iniciativa voltada à aproximação entre clientes e a rede de concessionárias da marca.

O evento, realizado sempre no último sábado de cada mês, acontece nas lojas que já adotaram o novo padrão da fabricante. Ou seja, lojas que ofercem showroom, pós-venda estruturado e balcão de peças.

Presente no calendário há três meses, o Café com a Shineray oferece uma oportunidade para os consumidores conhecerem melhor os produtos, diferenciais e estrutura das lojas. A fabricante garante suporte total às revendas padronizadas na realização do evento. Com isso, reforça seu compromisso com a qualidade no atendimento e com a expansão da marca no mercado nacional.

Shineray lança programa para aproximar clientes e concessionárias com eventos mensais

Concessionários podem promover ações extra

Além do café e da recepção especial, cada concessionária tem liberdade para oferecer ações exclusivas no dia do evento. Segundo a marca, algumas unidades promovem bônus para compra de motos, outras oferecem documentação e emplacamento gratuitos. Os benefícios variam conforme a estratégia de cada loja.

Com a palavra, a Shineray do Brasil

De acordo com Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil, o programa é essencial para fortalecer o vínculo com os clientes e destacar a proposta de mobilidade acessível. “O público desse segmento demonstra carência por ações de relacionamento, e nós, junto à nossa rede de parceiros, estamos comprometidos em construir essa relação de forma acessível, transparente e duradoura”, afirma o executivo.

Mais informações sobre o evento e os endereços das concessionárias participantes estão disponíveis no site oficial da marca: shineray.com.br.

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Notícias relacionadas

Conteúdo Recomendado