A Shineray amplia seu portfólio de produtos no Brasil com o lançamento da SHE S, primeira moto elétrica da marca que é vendida diretamente ao consumidor comum. Antes do lançamento, a fabricante instalada em Complexo de Suape (PE) já dispunha de opções de scooters elétricos em seu line-up e da SHE 3000, motocicleta que é exclusivamente destinada para clientes frotistas.
O lançamento da Shineray terá como principal adversária no mercado a Voltz EVS, até então a única moto elétrica disponível no Brasil. A nova SHE S é movida por um motor elétrico de 3.000 watts de potência, usina que, segundo a marca, permite que a moto atinja velocidade máxima de 90 km/h.
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O propulsor da SHE S é alimentado por uma bateria de lítio de 72v e 35 Ah removível e com vida útil de 2.500 ciclos, equivalente a até sete anos de uso, segundo a marca. Seu tempo de recarga é de até 3 horas em uma tomada comum residencial. A Shineray SHE S ainda pode ter uma bateria extra adicionada como acessório, garantindo ao usuário uma autonomia de até 150 km em sua motocicleta.
“Esse produto foi projetado para ir além dos benefícios mais conhecidos de uma motocicleta elétrica, agregando o prazer de pilotar e um visual esportivo à economia e sustentabilidade”, diz Thomas Edson, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil.
Além da gama padrão de cores, a Shineray também vai lançar duas versões Special Edition da SHE S, inspiradas em super-heróis e com quantidades limitadas. Essas edições diferenciadas serão oferecidas nas cores preta com azul e dourada com vermelho.
A nova Shineray SHE S chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 18.990, valor que não considera despesas com frete e impostos, ou seja, varia conforme a região do país.