Shineray Urban 150 EFI imagem do farol
Notícias

Shineray comemora melhor desempenho da história em outubro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/11/2024
  • Atualizado: 18/11/2024 às 13:21
  • Por: Willian Teixeira

Mais uma vez a Shineray registrou resultados expressivos nos emplacamentos. A marca sediada em Pernambuco fechou o mês de outubro com 9.119 unidades licenciadas, um aumento de 175% sobre as 3.308 motos emplacadas em igual período do ano passado.

No acumulado de janeiro a outubro, a Shineray contabiliza 61.513 emplacamentos, contra 24.513 unidades no mesmo período do ano passado. Ou seja, o crescimento foi em torno de 146% em um ano. Os dados são da Fenabrave, entidade que reúne as distribuidoras de veículos que atuam no país.

Em nível nacional, a Shineray atingiu 5,47% de participação de mercado no último mês, segundo a Fenabrave. “Este é o melhor resultado em toda a nossa história no Brasil. Em outubro tivemos uma crescente em estados das regiões Nordeste, Sudeste e Sul. E mais de 9 mil emplacamentos no mês é um número bastante significativo”, diz o gerente de expansão da Shineray, Wendel Lazko.

A nova fase da Shineray do Brasil

A empresa com sede em Suape, Pernambuco, vem expandindo seu line-up no Brasil. Em 2024, a Shineray já disponibilizou no país novos modelos como Free 150 e Urban 150, além da Storm 200. Até o fim do ano o portfólio de produtos da marca deve ter novidades, na faixa das 200 e 250 cilindradas.

Storm 200 é um dos principais lançamentos Shineray para 2024 (Foto: Divulgação)

Além disso, a marca segue trabalhando na estreia de novas revendas com um novo ‘padrão oficial Shineray’. Nesse sentido, todas as novas concessionárias terão show room completo, estrutura de pós-venda e balcão de peças. “Estamos comprometidos com o nosso crescimento, criando uma estrutura sólida de rede de concessionárias e pós-venda com profissionais qualificados”, finaliza o executivo.

Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado