Notícias Shineray

Shineray segue em ascensão e supera 117 mil motos vendidas

  • Publicado: 04/12/2025
  • 2 Minutos de leitura

A Shineray do Brasil encerrou novembro consolidando mais um mês de resultados expressivos no mercado nacional. Foram 11.029 motocicletas emplacadas no período, totalizando 117.906 unidades vendidas em 2025. O resultado garante à fabricante pernambucana o 3º lugar no ranking de emplacamentos da Fenabrave, com 6,11% de participação.

Crescimento constante e acima da média do setor

Em relação a novembro de 2024, quando a empresa somou 7.395 emplacamentos e detinha cerca de 5% do mercado, o avanço foi significativo, com aumento próximo de 50%. No comparativo do acumulado dos 11 primeiros meses do ano anterior, quando 68.908 motos foram licenciadas, o crescimento da Shineray supera a marca de 70%, refletindo uma trajetória consistente ao longo de 2025.

Rede de lojas cresce e amplia capilaridade nacional

Os resultados de vendas caminham junto à expansão física da marca, que chegou a 37 novas lojas abertas em novembro. Trata-se do segundo melhor desempenho do ano, totalizando 409 unidades distribuídas em todo o país. A Shineray destaca que esse movimento reforça sua estratégia de ampliar presença nacional com foco em produtos acessíveis, qualidade e proximidade com o cliente.

O salto torna-se ainda mais evidente ao observar o ritmo de expansão recente. Em novembro de 2024, haviam sido inauguradas 16 lojas, enquanto entre 2024 e 2025 o crescimento em novas unidades abertas ultrapassa 250%: são 115 registradas no ano passado contra 409 apenas neste ano. Atualmente, a rede Shineray conta com 33 lojas no Centro-Oeste, 165 no Nordeste, 100 no Norte, 83 no Sudeste e 28 no Sul, fortalecendo a presença da marca em todas as regiões.

Estratégia e expectativas

Para Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil, os resultados refletem um planejamento consistente de longo prazo. “O resultado de novembro ressalta a força e dedicação da Shineray no Brasil. Seguimos comprometidos em expandir nossa presença nacional e oferecer produtos de qualidade, acessíveis e alinhados às necessidades dos nossos clientes. Cada vez mais buscamos oportunidades e insights para um desenvolvimento e melhoria contínua para, assim, podermos realizar de forma eficaz todo o planejamento que temos estabelecido”, afirma.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado