A CFMoto já definiu uma data para revelar qual será a segunda moto de seu line-up brasileiro. Segundo a empresa, o modelo – que junta-se à aguardada Ibex 450 – foi o mais votado na enquete realizada durante o Festival Interlagos, e será anunciado ao público durante o Capital Moto Week.
A nova moto do portfólio brasileiro da CFMoto será apresentada à imprensa no dia 29 de julho, e na sequência ficará em exposição no estande da marca até o encerramento do evento realizado em Brasília.

“Ao todo, as pesquisas da marca já ultrapassam a marca de 10 mil votos. O que estamos fazendo é disruptivo, inédito. Este é nosso jeito de trabalhar, de estar perto do cliente, ouvindo seu pedido e, de fato, colocando a sua vontade em primeiro lugar. Priorizamos, neste momento, entender melhor as preferências do público antes de consolidar a entrada das motos no Brasil”, comenta Rafael Koshima, gerente de Marketing da CFMoto.

Com sede em Hangzhou, na China, a CFMoto está no Brasil há 10 anos, com representação do Grupo Unique. Antes de mais nada, sua atuação por aqui abrange os segmentos de quadriciclos e UTVs, e agora será expandido para as motocicletas.
Primeiramente, a empresa garante que o atendimento ao cliente será uma de suas prioridades. A CFMoto diz que buscará oferecer uma experiência completa ao consumidor. Nesse sentido, a marca planeja oferecer pós-venda de excelência, suporte técnico qualificado e disponibilidade de peças. Por fim, um ecossistema pensado para garantir confiança e tranquilidade aos futuros clientes desde o primeiro contato com a marca.