Notícias

Scrambler da TVS, Ronin é atualizada para linha 2025; veja as novidades

Desejada no Brasil, scrambler de entrada da TVS recebe atualizações para linha 2025; confira o que muda na Ronin

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/02/2025
  • Por: Willian Teixeira

A TVS anunciou atualizações para a linha 2025 da scrambler Ronin na Índia. O modelo ganha três novas opções de cores e passa a contar com ABS de canal duplo de série a partir da versão intermediária, recurso que antes era exclusivo da topo de linha.

As novas cores são Glacier Silver (combinação de cinza, azul e vermelho), Charcoal Ember (prata com detalhes em preto e dourado) e Midnight Blue (azul com elementos em cinza e verde fluorescente). No mais, a Ronin mantém o design retrô com formas arredondadas, rodas de liga leve de 17 polegadas, garfo dianteiro invertido e monoamortecedor na traseira.

Mais detalhes da scrambler da TVS

O conjunto mecânico segue inalterado. A scrambler da TVS é equipada com um motor monocilíndrico de 225,9 cm³ com refrigeração líquida, entregando 20 cv de potência e 2 kgf.m de torque. Contudo, a transmissão de cinco marchas conta com embreagem assistida e deslizante para trocas mais suaves.

Em contrapartida, a Ronin oferece entre os equipamentos de série iluminação full-LED, painel digital, dois modos de pilotagem (Urban e Rain) e conectividade para smartphones via o aplicativo SmartXonnect da TVS.

Preço da TVS Ronin 2025

Na Índia, os preços começam em 135.000 rúpias, o equivalente a cerca de R$ 8.800 na cotação atual, sem considerar impostos e taxas.

TVS no Brasil

No momento não há informações sobre a oferta do modelo ao Brasil, pois a TVS não tem representação no país. Vale lembrar que a parceria da gigante indiana com a Dafra foi encerrada em 2024.

Porém, especula-se que a marca pode iniciar suas atividades por aqui a qualquer momento. Além disso, a startup Mottu comercializa um modelo da TVS por aqui, a pequena Sport 110i.

Quais motos da TVS você gostaria de ver por aqui? A Ronin é uma delas?

Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado