A Royal Enfield voltou a registrar um desempenho histórico no Brasil. Segundo dados divulgados pela marca, foram 2.815 unidades emplacadas em agosto, resultado que supera em 15 motos o volume de julho e confirma seu crescimento consistente no mercado nacional.

Só três motocicletas foram responsáveis por mais de dois terços das vendas no mês:
- Himalayan 450: 763 unidades
- Hunter 350: 622 unidades
- Super Meteor 650: 535 unidades

Novidades no line-up da Royal Enfield
O ritmo positivo deve ganhar ainda mais força com a chegada da Guerrilla 450, programada para estrear no Brasil na segunda quinzena de setembro.

Além dela, a Royal Enfield já confirmou os lançamentos da Bear 650 e da Classic 650 até março de 2026, ampliando a presença da marca em diferentes segmentos.

Rede em expansão
Outro ponto que contribui para o crescimento é o fortalecimento da comunidade de motociclistas por meio de eventos exclusivos.
Além disso, a ampliação da rede de concessionárias também tem papel fundamental nessa crescente. Nos próximos meses, a marca abrirá novas lojas em diversas regiões do país, incluindo a segunda unidade em Salvador (BA).

Nesse sentido, a Royal Enfield deve estrear nas seguintes praças:
- Juiz de Fora (MG)
- Jundiaí (SP)
- Dourados (MS)
- São José do Rio Preto (SP)
- Bauru (SP)
- São Luís (MA)
- Santos (SP)
“Com o alcance de 2.815 unidades em agosto, superamos o mesmo período de 2024 e o mês de julho de 2025, que já havia registrado um resultado excelente”, afirma Thais Gallo, gerente de vendas da Royal Enfield Brasil.