A Royal Enfield encerrou o mistério e revelou, no último domingo (8), as primeiras imagens oficiais da nova Himalayan 450. Após o vazamento de várias imagens e vídeos da moto em testes, a marca anglo-indiana optou por mostrar o visual definitivo da aventureira em suas mídias sociais.
Podemos ver que a nova Himalayan – que deve ser batizada de Himalayan 450 ou 452 – chega com formas mais arredondadas do que as da geração atual, além de um bico mais elevado, novas proteções ao lado do tanque e para-brisa mais compacto.
Porém, as especificações técnicas da nova Royal Enfield Himalayan ainda não foram reveladas pela Royal fabricante, mas especula-se que a moto será a primeira da marca a contar com refrigeração líquida, com aproximadamente 451 cm³ de capacidade cúbica, comando DOHC e entregando 40 cv de potência.
LEIA MAIS:
- Honda Africa Twin ganha roda aro 19 e mais novidades na linha 2024
- Triumph faz história no Brasil: são 50 mil motos produzidas no país
- Bajaj chega a Salvador e prepara novas concessionárias pelo Brasil
Em termos de eletrônica também espera-se que o modelo seja o mais atual da Royal Enfield. Nesse sentido, especula-se que a nova Himalayan deve vir com painel redondo e digital com conectividade Bluetooth, além de itens como iluminação full-LED, ABS nas duas rodas com atuação em curvas e uma central eletrônica atualizada.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube
Twitter | GoogleNews
E quando saberemos todas as informações sobre a nova Royal Enfield Himalayan 450? Será que ela vem para substituir a geração atual, ou ambas vão coexistir? No início de novembro, mais precisamente no dia 7, início do Salão de Milão (EICMA), teremos a resposta para essas dúvidas. Então, vamos acompanhar e aguardar!
Quer concorrer a uma Bajaj Dominar 160? Então participe do prêmio MOTO DE OURO! Assim você ajuda MOTOCICLISMO a eleger as motos e marcas mais queridas do Brasil e ainda pode levar para sua garagem uma motocicleta novinha. Clique aqui e participe!