Royal-Enfield-garantia-Global-02
Notícias

Royal Enfield lança programa global de garantia para suas motos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/08/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield lança o ‘Programa de Garantia Sem Fronteiras’ – Borderless Warranty no exterior. O serviço oferece aos clientes da marca suporte para suas motos em mais de 3.000 postos autorizados espalhados por 70 países.

Segundo a Royal Enfield, o programa é aplicável a todas as motos que estão sob a vigência da garantia atual e adquiridas em lojas autorizadas da marca em todo o mundo. Os pontos de serviço autorizados estão em 2605 cidades em mais de 70 países – incluindo a Índia, diz a fabricante.

Segundo a empresa, o novo programa foi lançado para incentivar os motociclistas a explorarem novos horizontes. Nesse sentido, eles poderã odescobrir culturas diversas e criar memórias inesquecíveis em sua moto, sem preocupações com manutenção, diz a Royal Enfield.

LEIA MAIS:

Bajaj Dominar 400 tem novo reajuste de preço no Brasil
Honda patenteia CBR500R, Hornet 500 e NX500 no Brasil
As semelhanças e diferenças entre as novas H-D Road Glide e Street Glide

Com a palavra, a Royal Enfield

“Na Royal Enfield, estamos dedicados a fomentar uma comunidade global vibrante de motociclistas que compartilham nossa paixão por explorar e viver aventuras. Com a introdução do Programa de Garantia Sem Fronteiras da Royal Enfield, pretendemos redefinir a experiência do cliente oferecendo níveis sem precedentes de suporte e garantia aos motociclistas em todo o mundo”, comenta sobre o lançamento do programa, Yadvinder Singh Guleria, Diretor Comercial da Royal Enfield.

“Ter um programa global como esse fortalece e traz avanços ao pilar Experiência do Consumidor do Plano Brasil, nosso plano de consolidação definitiva da Royal Enfield no Brasil e que está em desenvolvimento desde fevereiro deste ano”, comenta Gabriel Patini, diretor executivo Latam da Royal Enfield.

Segundo o executivo, esse projeto traz um novo momento para a marca no país, estabelecendo o mercado brasileiro como o principal fora da Índia. Para isso, Patini lidera a operação brasileira com olhar atento a cinco pilares que compõem o Plano Brasil: time e cultura; rede de concessionárias; marca e produto; transformação; e já mencionado experiência do consumidor.

Royal Enfield Himalayan

Para mais detalhes sobre o Programa de Garantia Sem Fronteiras, visite: https://www.royalenfield.com/uk/en/after-sales/borderless-warranty/

Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado