A indiana Royal Enfield anunciou novas opções de cores e mudanças estéticas para a linha 2021 das twins Continental GT e Interceptor. Elas já estão disponíveis na Índia e no mercado europeu.
A clássica Interceptor ganhou novas cores e está disponível em cinco novas combinações diferentes, sendo duas solidas (Canyon Red e Ventura Blue) e três em dois tons (Downtown Drag, Sunset Strip e Mark Two). As opções que já eram oferecidas anteriormente (a monocromática Orange Crush e a Baker Expers, de dois tons) seguem em linha.
Veja também:
BMW inicia produção da série GS 40 anos em Manaus
Ducati reporta queda em vendas em 2020; faturamento cresce
Triumph mostra protótipo de sua primeira moto elétrica
A café racer Continental GT também recebeu cinco novas opções de pinturas, todas inspiradas em tons usados em modelos antigos da Royal Enfield. São elas: as monocromáticas Rocker Red e British Racing Green, as de dois tons Dux Deluxe e Ventura Storm e a cromada Mister Clean.
Além das novas cores, a linha 2021 das Twins da Royal Enfield recebeu pequenas atualizações estéticas, como rodas e para-lamas pretos para as variantes monocromáticas da Interceptor, antes disponíveis apenas para as versões bicolores. Na mecânica elas não passaram por atualizações, ou seja, seguem com o motor bicilíndrico de 648 cm³ que entrega potência máxima de 47 cv a 7.100 rpm e 5,3 kgf.m a 4.000 rpm de torque.
Na Europa, a Royal Enfield Interceptor parte dos 6.495 euros, enquanto a Interceptor GT começa em 6.695 euros. Segundo a marca, as novas cores das Twins devem chegar ao país no segundo semestre, ainda sem data definida e sem o sistema de navegação Tripper, que estreou na Meteor 350, modelo que deve chegar ao nosso país também no segundo semestre.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter