Notícias Royal Enfield

Royal Enfield inaugura segunda loja em Salvador (BA)

  • Publicado: 18/11/2025
  • 2 Minutos de leitura

A Royal Enfield acaba de inaugurar sua segunda concessionária em Salvador, Bahia. A abertura da nova unidade reforça a atuação no Nordeste e ampliando a capilaridade da marca no país.

A nova unidade, que é a 42ª da Royal Enfield no Brasil, integra o plano estratégico de expansão da marca. A intenção é alcançar 60 revendas pelo país até o fim de 2026.

Nova loja fortalece atuação da marca no Nordeste

Localizada na Avenida Santos Dumont, nº 1519, em Lauro de Freitas, a nova loja conta com 797,33 m² de estrutura completa. O espaço reúne showroom, boutique de acessórios e uma oficina equipada com cinco pontos de atendimento. Em suma, tudo para atender à crescente demanda regional por produtos e serviços da marca.

Thais Gallo, head de Vendas da Royal Enfield no Brasil, diz que a Bahia é um dos mercados mais fortes da marca no país. Para a executiva, há desempenho consistente e potencial de expansão. “Com mais um ponto na região metropolitana, ampliamos nossa cobertura, eficiência no atendimento e reforçamos nossa posição competitiva no mercado brasileiro”, afirma.

A operação da nova concessionária será conduzida pelo Grupo Vitta Motos, parceiro estratégico da fabricante. À frente da unidade, Bruno Colnago Ferreguete e Everton Luis Milenazi destacam o compromisso com a comunidade motociclista da região. “Estamos muito orgulhosos em inaugurar esta segunda unidade. Nosso objetivo é oferecer um espaço que reflita a paixão pelo motociclismo e o estilo de vida Royal Enfield, com atendimento diferenciado e estrutura completa para nossos clientes”, afirmam.

A expansão da rede também acompanha o momento de renovação do portfólio da marca, reforçando a estratégia de presença e experiência. Entre as novidades, está a recém-lançada Guerrilla 450, que combina tecnologia, performance e design contemporâneo. O modelo já está disponível para test ride em todas as concessionárias do país, contribuindo para consolidar a posição da Royal Enfield como líder no segmento de média cilindrada.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado