Moto mais acessível da Royal Enfield, a Hunter 350 ganhou duas novas opções de cores na Índia. Agora a paleta do modelo também conta com as pinturas laranja e verde, ambas para a versão Dapper, que são combinadas com grafismos que dão certo ar psicodélico para a motocicleta.
A base técnica da Hunter 350 foi preservada pela Royal Enfield, ou seja, o modelo segue empurrado pelo motor de 349 cm³ refrigerado a ar, capaz de gerar 20,2 cv de potência a 6.100 rpm e 2,8 kgf.m de torque em 4.000 rpm, usina que trabalha em conjunto com um câmbio de 5 velocidades.
LEIA MAIS:
Veja as 20 motos mais vendidas no Brasil em 2023
Kawasaki pode lançar Z400RS com mecânica da Ninja ZX-4R
Haojue lança programa de revisões com preço fixo
Ainda não há previsão para a estreia das novas cores da Hunter no Brasil, porém, não é impossível que elas sejam ofertadas pela Royal Enfield no mercado brasileiro em um futuro próximo.
Como é a Royal Enfield Hunter 350?
Trata-se do terceiro modelo da Royal Enfield a utilizar a nova plataforma J, que estreou na Meteor 350 e depois deu vida à Classic 350. Além delas, também utiliza o conjunto a Bullet 350 – moto que estreou na Índia no 2º semestre de 2023.
A nova moto da Royal Enfield tem proposta é mais urbana, jovem e descolada, atendendo tanto aos iniciantes no universo das duas rodas quanto aos mais experientes no mundo do motociclismo.
Todas as versões da Hunter 350 possuem rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus largos e sem câmara, além de freios à disco nas duas rodas com ABS de canal duplo. Outro ponto que a fabricante destaca é o entre eixos mais curto e a geometria compacta, características que tornam a sua pilotagem mais ágil.