Inegavelmente, a movimentação para 2023 da Royal Enfield continua, e em breve a Continental 650 GT deverá mudar, inserindo rodas de liga leve. Acima de tudo, as informações são da imprensa estrangeira, que flagraram o novo modelo em testes na Índia.
Desse modo, a moto vai ganhar, ainda, outras alterações. Antes de mais nada, tudo aponta para que a moto receba aspectos que vão melhorar o seu conforto. Assim sendo, a introdução dos aros de liga leve também abrirão a possibilidade do uso de pneus sem câmara.
Além da Royal Enfield Continental 650 GT, as outras “irmãs” estão na fila das melhorias
Nesse sentido, outra motocicleta que poderá ter melhorias é a Interceptor 650, ou seja, as duas máquinas devem ganhar as rodas de liga leve em conjunto, o que, segundo nossa apuração, provavelmente acontecerá nos próximos meses.
Na imagem conseguida pelos colegas do exterior é possível notar outra mudança que a Continental terá: um novo farol redondo na parte traseira. Dessa forma, a moto atual usa uma unidade retangular que também é compartilhada com a Interceptor 650, mas o design redondo parece se encaixar melhor na estética geral da GT.
Os indicadores de mudança de direção, no entanto, continuam a ser as mesmas unidades retangulares. Aos poucos, a marca indiana vai revelando suas novidades para a próxima temporada. Aqui na MOTOCICLISMO você já viu a nova Hunter 350, cores diferentes para a Meteor e muito mais!
E aí, o que achou dessas mudanças na Continental GT 650? Se chegar ao Brasil, você teria vontade de conhecer a versão 2023 da motocicleta? Deixe sua opinião nos comentários!