Notícias

Royal Enfield chega a Macaé (RJ) e completa 39 lojas no Brasil

  • Publicado: 05/05/2025
  • 2 Minutos de leitura

A Royal Enfield segue acelerando sua expansão no Brasil. No fim de abril, a marca inaugurou sua sexta concessionária no estado do Rio de Janeiro, agora na cidade de Macaé. Em suma, a nova unidade é a 39ª da fabricante no país e representa a sétima abertura em 2025.

Instalada na Av. Rui Barbosa, nº 1.760, no bairro Cajueiros, a loja conta com 669 m² de área construída e cinco boxes dedicados ao atendimento da oficina. Nesse sentido, a operação da concessionária está sob comando do grupo Millenium Motos, pertencente ao Grupo Raion.

Loja Royal Enfield de Macaé está em operação desde 26 de abril (Foto: Divulgação)

Antes de mais nada, a escolha por Macaé não foi por acaso. Segundo a Royal Enfield, a cidade é um importante polo de desenvolvimento econômico e ocupa posição estratégica para ampliar a presença da marca na região fluminense.

Himalayan 450 e todo o line-up poderá ser encontrado na nova unidade (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: As melhores motos de 300 a 400 cm³ no Brasil em 2025

Segundo dados da Fenabrave, o Brasil registrou mais de 166 mil motos emplacadas apenas em março de 2025. Contudo, desse total, 12.363 unidades foram vendidas no estado do Rio de Janeiro, representando 7,4% do mercado nacional no período.

Pedro Henrique Santiago, sócio do Grupo Millenium, e Patricia Miranda, Gerente de Desenvolvimento de Concessionárias Royal Enfield (Foto: Divulgação)

Com a palavra, a Royal Enfield do Brasil

Thais Gallo, head de vendas da Royal Enfield no Brasil, destacou a importância da nova unidade: “A inauguração da sexta concessionária no estado reforça nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e explorar novos mercados com alto potencial de crescimento. Estamos acompanhando uma demanda crescente na região”.

Hunter 350 (Foto: Divulgação)

Gabriel Patini, diretor executivo da Royal Enfield para a América Latina, também celebrou o bom momento da marca no país: “O mercado de motocicletas está aquecido e em ritmo constante de expansão. Encerramos o último ano fiscal com 20.379 motos emplacadas no Brasil, um número expressivo que confirma a consolidação da nossa operação”.

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado