GabrielPatini_RoyalEnfield
Notícias

Royal Enfield apresenta novo Head de Negócios para América Latina

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/02/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield anuncia a chegada de Gabriel Patini à sua equipe global na posição de head de negócios para o Brasil e América Latina.

Ex-Jaguar Land Rover, o executivo tem experiência em marketing, produto, comercial, desenvolvimento de negócios e desenvolvimento e gerenciamento de redes.

Royal Enfield apresenta novo Head de Negócios para América Latina
Novo head de negócios da Royal Enfield, Patini parte para sua primeira experiência no mundo das motos (Foto: Divulgação)

Segundo a Royal Enfield, Patini ficará alocado no Brasil e será responsável pela operação da marca em todos os mercados da América Latina, com foco no desenvolvimento dos canais parceiros, impulsionamento das vendas e evolução dos serviços da marca.

LEIA MAIS:

Produção de motos em janeiro é a melhor para o mês desde 2014
Ducati do Brasil reporta melhor resultado desde 2012
Royal Enfield comemora primeiro ano da Scram 411 no Brasil

O novo executivo se reportará diretamente a Krishnan Ramaswamy, head de negócios Américas da Royal Enfield. Com a chegada do novo executivo à estrutura global, os diretores-gerais de cada país da região passam a se reportar a Gabriel. No Brasil, a função de Country Manager segue ocupada por Cláudio Giusti.

“Chego entusiasmado com a nova fase da minha carreira após estar 18 anos na mesma empresa colecionando desafios muito importantes. A chegada no setor de duas rodas não poderia ser diferente. A palavra é crescer. Chego na Royal Enfield para construir soluções em parceria com todos os nossos stakeholders para promover crescimento, desenvolvimento de mercado e ampliar os negócios e as vendas em todos os mercados latinoamericanos em que estamos presentes”, conta Gabriel Patini.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]