A família R18 da BMW não para de crescer e acaba de ganhar seu quinto modelo no exterior – a da versão Roctane, que junta-se às R18, R18 Classic, R18 B e R18 Transcontinental.
Assim como os demais modelos da família, ela é movida pelo motor boxer bicilíndrico de 1.802 cm³ – o mais potente já produzido em série pela marca alemã, capaz de entregar 91 cv a 4.750 rpm e mais de 15 kgf.m de torque.
O propulsor fica alojado em uma estrutura de aço tubular de duplo berço combinada com garfo invertido de 49 mm na dianteira e rodas de liga leve de 21 polegadas na frente e 18 atrás, equipadas com pneus 120/70 e 180/55.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
- Eis a R12 nineT, mais uma novidade para o centenário da BMW
- Indian Sport Chief 2023, uma custom vestida de esportiva
- MV Agusta prepara modelos mais potentes e retrô para um futuro próximo
A nova BMW R 18 Roctane apresenta uma posição de pilotagem com pedais montados em posição central e um assento em dois níveis que se afunila para trás. Ela tem guidão elevado revestido de preto, projetado para garantir uma posição de pilotagem ereta e relaxada.
A R18 Roctane traz de série baús laterais pintados na cor da moto. Cada um deles oferece espaço para 27 litros de bagagem. E quem gosta de pegar a estrada – lugar ideal para a cruiesr alemã – pode equipá-la com itens como faróis auxiliares, para-brisa e piscas suspensos.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
A nova BMW R18 Roctane está à venda na Itália por 26.750 euros, cerca de R$ 143 mil em conversão direta. Não há previsão para sua oferta no mercado brasileiro. Gostaria de vê-la por aqui? Manifeste-se nos comentários!
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter