Conteúdo Patrocinado / Phillips
Substituir a lâmpada da sua motocicleta é algo que, mais cedo ou mais tarde, todo motociclista terá de fazer. Entretanto, quando a hora chega e ele começar a pesquisar os preços, pode acontecer dele acabar se admirando mais com a variedade de produtos disponíveis do que com os valores em si. Mas, afinal, lâmpada é tudo igual? Qual é o jeito certo de escolher?
Se a ideia é substituir a original que queimou, a Standard é a opção mais em conta, afinal tem a tecnologia original de fábrica e está disponível para todos os modelos. Agora, se a ideia é aproveitar a oportunidade para conferir mais segurança aos seus passeios, há a MotoVision. Disponível nos tipos H4 (35/35W); H4 (60/55W) e H7, essa lâmpada tem um beneficio único no mercado, ela diferencia o farol da moto com um efeito alaranjado nos refletores, não por um acaso, mas o motorista que olhar sua moto pelo retrovisor, identifica instintivamente que se trata de uma moto e mantem uma distância segura. A MotoVision também dá 30% mais visibilidade do que a lâmpada original, por isso é uma ótima alternativa em quem anda em vias e trânsito intenso durante à noite.
E, se o plano é ver tudo que está na sua frente sem exceção, a sua lâmpada é a X-tremeVision Moto. Essa lâmpada vai garantir até 130% mais de iluminação, o que permite enxergar melhor e mais rápido buracos, animais e pedestres, dando mais tempo para fazer uma manobra evasiva em segurança, tudo isso sem ofuscar outros motoristas. Ela está disponível nos tipos H4 (60/55W) e H7.
Questão de estilo
Trocar a lâmpada da moto também é manifestar seu estilo. É aproveitar a oportunidade de colocar aquela luz mais branca, que chama a atenção e vai combinar perfeitamente com o estilo da sua moto. Se esse é o plano, sua lâmpada é a BlueVision Moto, que traz a iluminação clara do espectro de 3700 K e está disponível nos tipos H1, H3, H4, H7, HB3, HB4, M5 e W5W.
Quer ainda mais estilo? Sem problemas: é só instalar a CrystalVision Moto. Com temperatura de cor próxima dos 4300 K, essa lâmpada traz visual que simula o efeito Xenon. Aprovado pela legislação, deixa o visual da moto mais moderno, sem necessidade de adaptação elétrica. Ela pode ser encontrada nos tipos H4 (60/55W), H4 (35/35W), H7 e HS1.
Robustez e resistência
Há ainda quem não quer mais do mesmo ao trocar a lâmpada original, mas que faz questão de um produto de maior durabilidade. Se, para você, a cor branca não é tão importante, mas o uso intenso da moto pede uma iluminação eficaz por mais tempo, te convidamos a conhecer as lâmpadas ExtraDuty e HighPerformance.
Essas lâmpadas, que podem ser encontradas nos tipos H4 para a ExtraDuty e HS1 para a HighPerformance, se destacam pela maior resistência às vibrações e, consequentemente, maior vida útil, que pode chegar próximo das 800 horas, o que é o dobro das lâmpadas normais. Agora que você já conhece os tipos de lâmpada, basta escolher a sua. Só não pode ficar na dúvida da marca. Essa é sempre Phillips.
*Para mais informações sobre as lâmpadas que mencionamos e onde encontrá-las, basta clicar no nome de cada uma.