MXF Attack
Notícias

Quadriciclo MXF Attack ganha versão de 200 cilindradas

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/09/2022
  • Por: Redação

Os fãs de off-road vão gostar desta notícia! A MXF Motors acaba de anunciar o lançamento do seu novo quadriciclo da linha Attack, que agora terá 200 cm³. Dessa forma, a nova máquina vem para integrar a família Attack, que já conta com a versão de 125 cm³, destinada ao público infanto-juvenil.

Seja para o lazer nos fins de semana, com passeios e trilhas off-roads, ou para a utilização nos trabalhos do dia a dia em chácaras e propriedades rurais, os quadriciclos são veículos muito versáteis.

Assim sendo, a montadora dispõe de uma linha de quadriciclos com potências variadas e para todos os públicos, desde as crianças, com os modelos mini, até para quem procura mais aventura ou funcionalidade para as tarefas rurais.

Modelos MXF Attack garantem muita aventura

Antes de mais nada, entre os diferenciais do novo Attack 200cc está a versatilidade e a tecnologia do veículo. Seu painel apresenta múltiplas funções TFT, que permitem maior interatividade, como, por exemplo, checar o consumo de combustível, a distância percorrida por trecho, bem como a velocidade média.

Do mesmo modo, na parte de iluminação, o quadriciclo tem faróis com DRL, que possibilita maior visibilidade. Os faróis são em LED, que permitem maior potência e visibilidade noturna.

O câmbio é automático CVT com marcha ré, e o motor de 187.3 cm³, de 4 tempos, monocilíndrico a gasolina, que gera 13.8 e torque máximo de 6500 rpm, chegando a 70 km/h. Arrefecimento a ar, assim como a carburação PD26J com sistema de ignição CDI e sistema de partida elétrico completam o kit.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Com a finalidade de levar maior controle e segurança ao condutor, os freios são hidráulicos e a disco, acionados na mão, como nas motocicletas. Para quem deseja utilizar o Attack 200 para serviços rurais, os bagageiros com cobertura em plásticos ABS têm maior durabilidade e capacidade de carga de 150 quilos, possibilitando carregar equipamentos para o manejo diário. O novo quadriciclo Attack 200cc já está disponível nas revendas autorizadas da MXF.

E você, o que achou desta novidade? Já teve a oportunidade de pilotar um quadriciclo? Gosta deste tipo de veículo? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • MXF Attack
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]