Bajaj

Pulsar N150: conheça a moto mais barata da Bajaj no Brasil

  • Publicado: 11/06/2025
  • Atualizado: 12/06/2025 às 10:11
  • 4 Minutos de leitura

A Pulsar N150 foi oficialmente lançada pela Bajaj no Brasil, marcando a expansão do line-up da marca no país. A novidade chega às lojas a partir de junho ao preço sugerido de R$ 16.300, valor que já inclui o frete. Ela assume o título de moto mais barata da marca, posto anteriormente ocupado pela Dominar NS160, que parte de R$ 17.990.

Pulsar N150: conheça a moto mais barata da Bajaj no Brasil
São três cores: branca, preta e vermelha (Foto: Divulgação)

A Pulsar N150 estreia no Brasil para atender quem usa a moto como ferramenta de trabalho, porém com um pacote mais completo, diz a Bajaj. Ela traz itens como ABS na roda dianteira, farol em LED, painel digital com conectividade e visual agressivo, que remetem ao de nakeds maiores.

Pulsar N150: conheça a moto mais barata da Bajaj no Brasil
Modelo inaugura linha Pulsar no Brasil (Foto: Divulgação)

Características da Bajaj Pulsar N150

O primeiro modelo da linha Pulsar disponível no Brasil é movido por um motor monocilíndrico de 150 cm³ com refrigeração a óleo. Ele entrega 14 cv de potência máxima a 8.500 rpm e 1,38 kgf.m de torque a 6.000 giros, enquanto o câmbio é de cinco marchas. A Pulsar N150 tem partida é elétrica, mas o pedal de partida mecânica também está presente, garantindo que a moto seja ligada em casos de problemas com a bateria.

Pulsar N150: conheça a moto mais barata da Bajaj no Brasil

A Bajaj Pulsar N150 tem chassi perimetral, suspensão dianteira telescópica com garfos de 31 mm e traseira monochoque. As rodas são de 17 polegadas tanto na frente quanto atrás, e estão equipadas com pneus 90/90 e 120/80. Os freios usam disco na dianteira e tambor na traseira, com ABS atuando apenas na roda da frente.

Pulsar N150: conheça a moto mais barata da Bajaj no Brasil
Banco em peça única tem dois níveis (Foto: Divulgação)

O modelo ainda traz assento em dois níveis. faróis full LED, entrada USB e punhos retroiluminados. Já o painel é 100% digital e tem conectividade Bluetooth via App Bajaj Ride Connect. O aplicativo se conecta ao painel e possibilita acesso a músicas, aceite de chamadas telefônicas, alertas de manutenção e outras informações da motocicleta.

Vista frontal superior da Bajaj Pulsar N150
Painel digital com conectividade e tomada USB entre os itens da Pulsar N150 (Foto: Divulgação)

Como comprar a Bajaj Pulsar N150?

A moto está disponível em três opções de cores – branca, preta e vermelha, ao preço sugerido de R$ 16.300 já com frete. Contudo, vale destacar que a pré-venda da Pulsar N150 foi aberta pela Bajaj no começo do mês, com uma condição diferenciada para os 300 primeiros compradores.

Quem adquirir a moto neste primeiro lote terá um desconto de R$ 300 no preço final, além de contar com a primeira revisão gratuita. Importante: para aproveitar esta oferta é preciso manifestar interesse na moto mediante cadastro no site da Bajaj do Brasil.

Além destas condições, a Bajaj tem a opção de consórcio com parcelas partindo de R$ 159,40. Também ha convênio da marca para financiamento com o Santander mediante entrada de 30% e saldo em 48 prestações.

Ficha técnica – Bajaj Pulsar N150

MOTOR
Tipo: Monocilindrico, 4 tempos, refrigerado a óleo, 1 vela
Cilindrada: 149,68 cm³
Potência: 14 cv / 8.500 RPM
Torque: 1.38 kgf.m / 6.000 RPM
Transmissão: 5 velocidades
Partida: Elétrica e Mecânica
Combustível: Gasolina
Alimentação: Injeção Eletrônica

SISTEMA ELÉTRICO
Ignição:
Eletrônica
Bateria: 12V 4 Ah VRLA
Farol: Full LED, com AHO (Faróis Automáticos Ligados)
Painel: Digital com conectividade bluetooth
Carregador: Entrada USB

DIMENSÕES
Comprimento x Largura x Altura:
1998 mm x 764 mm x 1052 mm
Distância entre eixos: 1352 mm
Distância mínima do solo: 165 mm
Peso: 145 kg (em ordem de marcha)
Tanque de Combustível: 14 litros

CHASSI
Tipo: Perimetral
Suspensão dianteira: Telescópica
Suspensão traseira: Monochoque
Freio dianteiro: Disco de 260 mm com ABS
Freio traseiro: Tambor de 130 mm
Pneu dianteiro: 90/90 – R17 Sem câmara
Pneu traseiro: 120/80 – R17 Sem câmara
Roda: Liga leve

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado