Notícias

Pro Honda moderniza comunicação visual com novo padrão internacional

  • Publicado: 26/05/2025
  • 1 Minuto de leitura

A Honda anuncia a modernização da identidade visual da linha de lubrificantes e fluidos Pro Honda. Agora, a gama passa a seguir um padrão de comunicação global. A atualização engloba logotipo, rótulos e embalagens, alinhando o visual dos produtos comercializados no Brasil aos padrões internacionais da marca.

A linha Pro Honda é composta por lubrificantes e fluidos desenvolvidos para automóveis e motocicletas Honda. Segundo a empresa, os produtos possuem foco em desempenho, dirigibilidade e durabilidade. A renovação da identidade não só torna a apresentação dos produtos mais moderna e intuitiva, como também facilita sua identificação por consumidores e concessionários.

O conceito da nova identidade visual da Pro Honda

Além da atualização estética, a mudança também tem um forte apelo conceitual. O novo logotipo traz dois “Ps”, que simbolizam People (pessoas) e Products (produtos), reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções confiáveis e de alta performance. Já o nome “Pro Honda” remete a profissionalismo e confiança, traduzindo a essência de uma linha testada com o rigor característico da engenharia Honda.

Com a nova assinatura “Empower your passion”, a marca também busca reforçar sua conexão com os consumidores. Além disso, ela destaca o papel fundamental dos fluidos e lubrificantes na manutenção de veículos.

A proposta é fortalecer ainda mais o DNA global da empresa, como destaca Alexandre Cury, Head de Customer First da Honda: “Somos uma empresa dedicada à mobilidade e precisamos de uma marca que reforce esse DNA, globalmente. O novo logo e a assinatura “Empower your passion” buscam fortalecer esse conceito e valorizar ainda mais os produtos que são fundamentais para a manutenção adequada dos veículos, a fim de assegurar a performance superior, durabilidade, economia de combustível e baixo impacto ambiental”, destaca Alexandre Cury, Head de Customer First da Honda (divisão responsável pelo pós-venda e peças).

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado