Bajaj-Marello
Notícias

Primeira concessionária Bajaj no Brasil será no ABC Paulista

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/08/2022
  • Por: Willian Teixeira

A Bajaj vai iniciar suas atividades no Brasil neste segundo semestre, e a primeira concessionária da fabricante indiana em nosso país já tem endereço definido.

A unidade pertence ao Grupo Marello Motos, conhecido por atuar com marcas como Kawasaki, Kymco, Haojue e Suzuki, e será instalada em Santo André, cidade da Grande São Paulo, na avenida Atlântica, número 421.

Bajaj no Brasil: primeira concessionária será no ABC Paulista

O grupo publicou a primeira imagem da fachada em sua conta no Instagram, e comentou sobre o desafio que será representar a Bajaj no Brasil.

Motos confirmadas para o Brasil

A Marello também confirmou os três primeiros modelos que serão oferecidos no país: Dominar 400, Pulsar 160 e Pulsar 200.

Bajaj no Brasil: primeira concessionária será no ABC Paulista

O concessionário abriu um hotsite para a pré-venda dos três modelos, de modo que os interessados em comprá-las possam deixar os seus dados no sistema e receber novas informações a respeito delas. Por lá, também podemos ver que a previsão de inauguração da unidade está para o mês de outubro.

Bajaj no Brasil

A Bajaj oficializou em julho a abertura de suas atividades no Brasil. Em um primeiro estágio, a fabricante indiana irá produzir as suas motocicletas na planta da Dafra em Manaus, mas não descarta ter a sua própria unidade caso venha a se destacar em vendas.

Bajaj no Brasil: primeira concessionária será no ABC Paulista

Outro ponto importante: enquanto em outros países da América do Sul, como Colômbia e Chile, a Bajaj atua por meio de distribuidores, aqui no Brasil ela terá uma operação própria. Este fato dá maior segurança aos proprietários, mostrando que a marca tem planos claros de se estabelecer em nosso país. Inclusive a Bajaj tem a intenção de se tornar uma das marcas “top of mind” no mercado brasileiro.

Além de ser uma das maiores fabricantes da Índia, a marca também é a maior exportadora do país. Cerca de 15% de todas as vendas internacionais da Bajaj tem como destino países da América Latina, como Argentina, Colômbia e Equador.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]